Facebook Instagram Twitter YouTube

Maresias Tem Agora Passeios Guiados, Beach Tour e Locação de Equipamentos para Turistas

Maresias Tem Agora Passeios Guiados, Beach Tour e Locao de Equipamentos para Turistas

Novo Centro de Informações oferece opções de trilhas, indicações de atrativos locais, além de oferta de pranchas, snorkel, raquetes, entre outros

 

Em julho a praia de Maresias, em São Sebastião, contará com um Centro de Informações Turísticas (CIT). O posto, localizado na Praça Internacional do Surfe, oferecerá opções de lazer para os turistas, com dicas de locais para comer e visitar, equipamentos para locação – como snorkel, pranchas, raquetes, entre outros – e passeios guiados.

 “Temos uma estrutura com recepcionistas e guias, de plantão todos os dias do mês de julho, que permitem a organização de grupos de passeios a qualquer momento. Além disso, temos tours garantidos, todos os sábados, independente de formação de grupos completos ou não”, adianta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias, responsável pela implantação e administração do espaço.

PASSEIOS E ATRATIVOS

Os passeios disponíveis, com saídas aos sábados, às 10h30, são um beach tour, de van, ofertado nos dias nublados ou chuvosos, quando o turista tem a oportunidade de conhecer as praias vizinhas de Maresias, todas com belezas estonteantes e pontos pitorescos, ou ainda, para os dias de sol, trilha guiada para a Cachoeira do Cacau, local bem estruturado e com visitação possível por pessoas de todas as idades.

Os passeios saem por aproximadamente R$70,00 por pessoa, com descontos de aproximadamente 50% para os hóspedes dos estabelecimentos associados à APHM.

 “Juntamos forças para viabilizar essa iniciativa, que será um atrativo a mais para o turista, que muitas vezes fica perdido, sem saber exatamente quais as opções de lazer disponíveis na nossa região, além da praia. Temos muito a oferecer, e o posto de atendimento permitirá que divulguemos isso”, conclui Niuara Tedesco.

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade