Facebook Instagram Twitter YouTube

Aeroméxico inicia nova rota Cidade do México - Boston

aeromxico inicia nova rota Cidade do Mxico - Boston

"Estamos muito satisfeitos em adicionar nosso 16o. destino nos Estados Unidos, o que reflete o compromisso da Aeroméxico de aumentar nossa presença em um dos nossos mais importantes mercados. Boston é uma cidade de grande importância para o México e para a América Latina, com seu substancial potencial econômico a nível global e sua extensiva oferta de instituições acadêmicas, nas quais muitos estudantes do México e da América Latina chegam a cada ano", disse Anko van der Werff, Diretor Executivo de Rendimentos da Aeroméxico.

Os passageiros que viajam de Boston para a Cidade do México podem se conectar com 45 destinos no México, pela Aeroméxico, tais como Acapulco, Aguascalientes, Bajio, Cancún, Chihuahua, Guadalajara, Ixtapa, Los Cabos, Monterrey, Puerto Vallarta,Tijuana, Villahermosa; 16 grandes cidades na América Latina tais como Buenos Aires, Lima e Bogotá, entre outras e três das principais capitais da Europa e duas da Ásia.

"Em nome da indústria de turismo de Boston e New England, tenho o prazer de dar as boas-vindas à Aeroméxico. O novo serviço sem escalas trará mais visitantes, o que significa mais gastos do México e da América Latina em nossa cidade e em nossos hotéis, restaurantes, atrações e lojas. O turismo para Boston e Cambridge pode alcançar um aumento de US$ 54 milhões graças ao serviço da Aeroméxico", disse Patrick Moscaritolo, Presidente e CEO do Escritório de Convenções e Visitantes de Boston".

"Estamos entusiasmados em adicionar este novo destino à lista de cidades internacionais para as quais as pessoas podem voar sem escalas a partir de Boston", disse Thomas P. Glynn, CEO do Aeroporto Internacional de Logan – Massport de Boston. "A Cidade do México é uma das maiores cidades do mundo que remonta o século XIV e isso significa que possui uma série de coisas em comum com Boston que, igual à capital do México, é um lugar que honra sua própria importante história e que é, ao mesmo tempo, um centro cultural e político dos Estados Unidos, possui uma alta concentração de universidades e é diferenciada por sua diversidade".

Com o início do serviço de voos para esta rota, a Aeroméxico agora oferece 80 voos diários da Cidade do México para os Estados Unidos, permitindo que a companhia transporte em torno de 9.000 passageiros por dia entre os dois países, o que destaca o compromisso da companhia aérea de oferecer aos seus clientes uma rede de conectividade maior e melhor, juntamente com serviço de classe mundial.



Compartilhar no Twitter

Publicidade