Facebook Instagram Twitter YouTube

Curtir a Suíça no verão europeu ficou mais fácil

Suia

A Suíça, famosa por seus queijos, relógios, montanhas e chocolates, quer mostrar aos brasileiros porque é um destino ideal no verão europeu. Para isso, criou, em parceria com a Atout France, Rail Europe e TGV Lyria, a campanha “Paris e Suíça – c’est l’amour!”.

A campanha conta com uma promoção de tickets de trem do TGV Lyria e passes do Swiss Travel Pass, unindo dois produtos cuja popularidade só cresce entre os turistas do Brasil e permitindo que os turistas desfrutem de Paris, uma capital europeia, e no mesmo dia estar nos Alpes suíços e até mesmo tocar a neve.

Até o dia 26 de junho, será possível adquirir com 30% de desconto o Swiss Travel Pass de 4 dias, que dá direito a viagens ilimitadas de trem, ônibus ou barco na Suíça durante esse período, entre vários benefícios. Com essa compra, o viajante ganha um desconto de quase 60% na primeira classe do TGV Lyria, trem de alta velocidade que une a França e a Suíça. Os passes e bilhetes são válidos até o dia 30 de setembro. 

Paris recebe 1,2 milhão de brasileiros todo ano, que normalmente dormem uma noite na capital francesa e seguem para outro destino”, explica o diretor de mercado do Switzerland Tourism no Brasil, Adrien Genier.

“É comum que viajem de trem, pois é uma maneira conveniente de circular entre as cidades europeias. Como muitos brasileiros visitam a Europa duas ou três vezes e querem sair um pouco dos roteiros padrões, queremos mostrar que a Suíça tem aquilo que esses turistas adoram: enogastronomia, arquitetura e compras, para não falar em muita cultura e belíssimas paisagens naturais”, finaliza Genier.

Saindo de Paris, o viajante pode chegar aos principais destinos suíços, como Basileia, capital da arte e da cultura; Lausanne e Montreux, paraísos de compras; Zurique, com sua vida noturna animada e ativa cena cultural; Berna, com sua cidade velha que é Patrimônio da UNESCO, e Interlaken, famosa entre os amantes de esportes ao ar livre.

O Swiss Travel Pass é o passe ideal para conhecer a Suíça, porque não dá direito apenas a viagens, mas também ao uso gratuito do transporte público de 75 cidades, ingressos grátis para mais de 480 museus e 50% de desconto em teleféricos e trens de montanha. Além disso, crianças de até 16 anos viajam gratuitamente em companhia de um dos pais com o Swiss Family Card.

A campanha “Paris e Suíça – c’est l’amour!” é uma realização da Switzerland Tourism, da Atout France, da Rail Europe e do TGV Lyria. 

Mais informações: www.parissuica.com.br



Compartilhar no Twitter

Publicidade