Facebook Instagram Twitter YouTube

Grupo Viale quer ampliar permanência de hóspedes nos feriados prolongados e atrair mais estrangeiros

Viale Cataratas

De olho no grande número de feriados prolongados e nos visitantes estrangeiros, o Grupo Viale, com dois hotéis em Foz do Iguaçu (PR), mirou seu foco  na qualificação dos hóspedes e no fortalecimento de suas estratégias comerciais e de marketing para manter os altos índices de ocupação que obteve em 2014.

Os primeiros resultados já começaram a aparecer, comenta Luciano Ferreira, gerente comercial do Grupo Viale. “Os pedidos de reservas para o feriado de Corpus Chirsti (04 a 07/06), originados de todos nossos canais de distribuição, estão acima das nossas expectativas. Também temos recebido muitas consultas e reservas efetivadas para o segundo semestre, incluindo Natal e Réveillon”, informa o executivo.

Os dois hotéis no destino paranaense adotaram a oferta de promoções e preços diferenciados para reservas antecipadas, além do formato de diárias flexíveis, que permite aos hóspedes escolherem, passando pelo período prolongado, seu melhor dia para check in e check out. As famílias também estão na mira dos hotéis que oferecem hospedagem grátis para crianças até sete anos. “São muitos feriados e uma concorrência acirrada em Foz do Iguaçu. Temos de oferecer aos parceiros do trade ferramentas para que incluam nossos hotéis nos pacotes para o destino”, explica.

Segundo Luciano, entre as pessoas que buscam hospedagem no Viale Cataratas, também está um grande número de estrangeiros.” Nos últimos anos esse mercado tem sido muito favorável nessa unidade hoteleira. No entanto, eles não costumam vir nos feriados. Por isso, estamos investindo na comunicação com esse público, tanto no Brasil quanto no exterior, para ampliar a permanência durante o ano todo. Além disso, creio que o aumento de voos externos para Foz também irá contribuir para complementar esse resultado”, conclui Luciano.

Já para o Viale Tower, que tem seu foco na categoria econômica, o Grupo Viale pretende conquistar também hóspedes que visitam a cidade a lazer, em especial àqueles que querem uma hospedagem com muito conforto e tarifas acessíveis.

Mais informações: www.vialehotéis.com.br – Fone: (45) 2105-7200



Compartilhar no Twitter

Publicidade