Facebook Instagram Twitter YouTube

Pousada Quatro Estações de Pinhal terá jantar romântico para o público GLS

pousada Quatro Estaes de Pinhal ter jantar romntico para o pblico GLS

Este ano, a Pousada Quatro Estações de Pinhal, em Santo Antônio do Pinhal (SP), a apenas 175 km de São Paulo, terá pacotes especiais para o público GLS comemorar o fim de semana do Dia dos Namorados, de 12 a 14/06. O objetivo é realizar um evento romântico para casais que desejam fugir da agitação das grandes metrópoles e curtir um pouco da tranquilidade e do clima das montanhas.

O pacote para casal custa a partir de R$ 940, incluso café da manhã e jantar especial no sábado. A programação do jantar foi elaborada para promover o romance e fortificar os laços afetivos, por isso, será realizado à luz de velas, o ambiente será decorado com flores e ainda haverá um show de música ao vivo. Em sistema à la carte, serão servidos entrada, prato principal e sobremesa. As bebidas como água, refrigerante, cerveja, vinho e espumante poderão ser consumidos à vontade.  

No período do Dia dos Namorados, a temperatura em Santo Antônio do Pinhal já começou a baixar, o que possibilita aos casais curtir o requinte dos chalés com lareira e o aconchego do clima das montanhas. Durante o dia, os visitantes podem passear pela cidade e conhecer atrações como o Jardim dos Pinhais Ecco Parque, o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil. Ele possui Gazebo Zen, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim das Bolhas, Jardim dos Beija-flores, Jardim Italiano, Jardim Canadense, Jardim Japonês, Jardim Montanhês, Lagos das Carpas, Orquidário.

Por falar em orquidários, vale ressaltar que Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte. A cidade também é uma boa opção se o interesse do casal for obras de arte. Há diversos artistas de renome internacional, com obras produzidas em madeira, cerâmica, tecido e até papel machê. 

Os mais aventureiros podem ainda ir ao Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260. 



Compartilhar no Twitter

Publicidade