Facebook Instagram Twitter YouTube

NYC & Company convida turistas a visitar Flatiron District

NYC & Company convida turistas a visitar Flatiron District

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York destaca Flatiron District, em Manhattan, no seu guia NYCGO Insider Guides, que recomenda os melhores lugares para visitar a cidade como um local. Para ver os destaques bairro a bairro, acesse nycgo.com/insiderguides

“Batizado como Flatiron District por conta do seu icônico Flatiron Building, o bairro é repleto de restaurantes, artes, lojas, eventos e história. Do grande monumento no Madison Square Park ao hotel The New York EDITION e à reabertura do Shake Shack, não há melhor temporada para explorar os bairros de Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. 

 

Viva o bairro como um local

• Para chegar lá: Flatiron District é facilmente acessível pelas linhas de trem N, R e 6. 

• Madison Square Park Art: a mais ambiciosa escultura de arte já montada no parque, Fata Morgana por Teresita Fernández apresenta suas obras completas a partir do dia 1º de junho, mas os visitantes já podem admirar algumas obras que estão instaladas desde o início de maio pelo parque.  

• Museus: O Grand Masonic Lodge apresenta uma biblioteca e um museu abertos ao público dedicados a Benjamin Franklin e ao notável maçom americano e ex-prefeito da cidade de Nova York Fiorello LaGuardia. Os visitantes podem aprender sobre a evolução da sexualidade humana no Museum of Sex, que conta com mais de 15 mil objetos na sua coleção permanente. The Museum of Mathematics mistura diversão e matemática, com exposições interativas sobre a conexão entre matemática e objetos do cotidiano.

• Jantar italiano: Flatiron District é lar de inúmeros restaurantes italianos, com pizza gourmet no Tappo Thin Crust Pizza e jantar casual no Obicà, também incluindo Eataly e o restaurante e cervejaria Birreria.

• Restaurantes: Craft Restaurant oferece gastronomia “verde” e refeições com estilo familiar, enquanto KOA apresenta um misto de cozinha chinesa moderna com influências japonesas. Os visitantes que procuram por sabores da América do Sul podem saborear os pratos do Blue Smoke. Shake Shack, famoso por seus hot-dogs e lanches com hambúrguer, reabrirá nesta primavera após renovações no seu ponto original no Madison Square Park. 

• Compras: Abracadabra Superstore é um lugar único e mágico. Manhattan Saddlery é o local perfeito para quem gosta de moda equestre. Limelight Shops é um grande centro de compras com diversos lojistas, incluindo Soapology e Mariebelle Chocolates. 

• Vida noturna: de coquetéis no Flatiron Lounge, música ao vivo no Jazz Standard e pingue pongue no SPiN, Flatiron District tem inúmeras atividades para fazer quando o sol se põe. 

• Eventos: Madison Square Park apresenta bons festivais de gastronomia durante o ano todo, incluindo Madison Square Eats, até o dia 28 de maio, e Big Apple Barbecue, nos dias 13 e 14 de junho. 

Os visitantes que queiram se hospedar em Flatiron District podem ficar no The New York EDITION, que abrirá em 14 de maio no local onde um dia foi o The Metropolitan Life Insurance Company. David Rockwell, renomado arquiteto, é o responsável pelo design do sofisticado deste hotel que conta com 237 quartos e suítes, restaurante, bar no lobby, centro fitness e spa. 



Compartilhar no Twitter

Publicidade