Facebook Instagram Twitter YouTube

Resort localizado na Grande Barreira de Corais da Austrália

Ilha exclusiva

Uma ilha exclusiva para hóspedes, serviço de classe mundial e uma vista de tirar o fôlego, assim é o Heron Island Resort. Um hotel que reúne requinte de um resort com e uma biodiversidade natural praticamente intocada pelo homem. Localizado em Heron Island, na parte sul da Grande Barreira de Corais da Austrália, a ilha tem cerca de 800 metros de comprimento e 300 metros em sua largura máxima e é possível explorá-la a pé em 20 minutos.

O resort é ideal para todo o tipo de viajante e recebe famílias, casais, aventureiros e esportitas de diversas partes do mundo que buscam um momento mais próximo com a natureza.  O destino é favorito dos praticantes de mergulho e snorkeling. Heron Island foi eleito um dos melhores pontos de mergulho da Austrália, com mais de 30 locais disponíveis. A região contempla todo o tipo de mergulhador, do iniciante aos experientes.

A ilha também é o lar de tartarugas, arraias, de diversas espécies de aves e de uma vida marinha extremamente rica, com mais de 1500 espécies de peixes e uma infinita variedade de invertebrados.  Em Heron Island, é possível acompanhar a desova das tartarugas e acompanhar o trajeto dos filhotes até o mar. Em junho o espetáculo fica por conta das baleias, que passam por lá em sua peregrinação anual.

O hotel oferece atividades de exploração da ilha como caminhadas com guias especializados pelo coral na maré baixa, trilhas ecológicas, aulas de mergulho, passeios em semi-submarino, pesca, observação de pássaros e caiaque. O hóspede ainda pode assistir ao pôr do sol no melhor ponto de visualização do recife acompanhado de queijos e vinhos australianos (apenas para crianças acima de oito anos, desde que acompanhadas por adultos) ou, então, desfrutar de uma refeição preparada especialmente para um piquenique no local que o hóspede escolher em Heron Island.

Heron Island Resort conta com 109 suítes com ventilador de teto e varanda; spa com tratamentos corporais relaxantes; piscina; restaurante de gastronomia contemporânea com opções saudáveis e criativas e um bar com tabuleiro de xadrez gigante, mesa de bilhar, conexão wifi e televisores, os únicos do hotel, já que os quartos não possuem televisores e nem sinal de celular, assim nada poderá interferir no contato do hóspede com a natureza.  O acesso a Heron Island se dá apenas através de barcos que partem de Gladstone, em Queensland. O acesso remoto ajuda a manter o clima de exclusividade e a proteger a natureza, que continua intocada.

Para mais informações e reservas: http://www.heronisland.com

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade