Facebook Instagram Twitter YouTube

Emirates aumenta voos para Beirute

A aeronave A340-300 possui 267 assentos e configurao de trs classes.

A Emirates aumentará suas operações para Beirute com um terceiro voo diário, a partir de 1º de outubro. Com isso, a companhia aérea passará a operar 21 frequências no Líbano.

Segundo o Sheikh Majid Al Mualla, vice-presidente sênior Divisional de Operações Comerciais da Emirates para o Golfo, Oriente Médio e Irã, o aumento das opções da Emirates em Beirute oferecerá uma melhora na conectividade para os passageiros de destinos nos Estados Unidos e na Austrália, onde estão localizadas as principais comunidades libanesas. "O novo voo também facilitará a ligação para pontos africanos chave em nossa rede", destaca.

Os horários dos voos foram programados para tornar as conexões mais eficazes de Dubai para destinos nos Estados Unidos, como Nova York, Los Angeles e Chicago, assim como ligações para pontos-chave australianos, como Sydney e Melbourne. Algumas das maiores comunidades libanesas – mais de 3,5 milhões de pessoas – vivem nos Estados Unidos, de acordo com dados do Instituto Árabe Americano.

O terceiro voo diário será operado por uma aeronave A340-300, com 267 assentos e uma configuração de três classes. O EK 955 sai Dubai às 20:55h e chega em Beirute a 00:05h do dia seguinte. O EK 956 parte de Beirute às 2:00h, chegando em Dubai às 7:10h.

Os assentos do A340-300 estão equipados com o sistema de entretenimento ice da Emirates com centenas de canais de entretenimento na Primeira Classe e Classe Executiva. Na classe econômica os passageiros podem desfrutar de uma seleção de filmes internacionais recentes, além de programas de TV, música e jogos.

Como em todos os voos da Emirates, os passageiros com destino a Beirute contarão com uma franquia de bagagem de 30 kg em classe econômica, 40 kg em classe executiva e 50 kg, em primeira classe.



Compartilhar no Twitter

Publicidade