Facebook Instagram Twitter YouTube

El Pueblito Iguazu é boa opção para quem visita as Cataratas do Iguaçu

hotel El Pueblito Iguazu  boa opo para quem visita as Cataratas do Iguau

A cidade de Puerto Iguazu, na fronteira do Brasil com a Argentina, tem se mostrado um destino oportuno para o turista brasileiro que visita as Cataratas do Iguaçu, em ambos os lados da fronteira. Ficar na cidade para aproveitar seu charme, além de compras mais baratas e a hospedagem nos hotéis de selva da região.

Um bom exemplo está no hotel temático El Pueblito Iguazu. Inaugurado no início deste ano, ele começa a atrair os turistas brasileiros pelo seu charme e descontração, além do custo benefício. Localizado em uma das últimas reservas de floresta preservada, o hotel apresenta uma proposta eco sustentável no município argentino, muito próximo das Cataratas do Iguaçu, dos atrativos locais e de Foz do Iguaçu.

“O El Pueblito é um refúgio para passear e descansar em meio a natureza”, comenta Patrícia Durán, diretora do empreendimento. “É um  lugar único e sua arquitetura e decoração estão em harmonia com o bioma da região e foram criadas por artesões e artistas locais, que destacaram nos temas a flora e a fauna do ecossistema local, presentes no trabalho de vitrais, pedras e pinturas, entre outros”, explica.

A gastronomia também é outro item em que o El Pueblito Iguazu se destaca. “Temos três restaurantes: Salão das Borboletas, Prefeitura da Iguanas e Aguapé Hall, onde os chefs oferecem pratos gourmet tradicionais de nossa região”, acrescenta a executiva.

O hotel possui  24 apartamentos, incluindo duas suítes especiais, alimentados por energia solar na iluminação e aquecimento. Todos os produtos usados no hotel possuem compromisso com ecorrenovação e sustentabilidade. Grandes janelas com varandas dão vista para a floresta ou para um jardim interno. Todos possuem frigobar, chaleira elétrica e cafeteira, TV de LED com programação a cabo e cofre. O local também oferece internet wi-fi gratuita, recepção 24 horas com informações turísticas, lounge de uso comum, solarium e capela, além de piscina externa.

 

Mais informações: http://en.elpueblitoiguazu.com/



Compartilhar no Twitter

Publicidade