Facebook Instagram Twitter YouTube

Emirates leva quatro prêmios da revista Business Traveller

Thierry Antinori, vice-presidente executivo e CFO da Emirates, recebeu os prmios em nome da Emirates

A inovação e os investimentos em produtos e serviços da Emirates foram reconhecidos no início da semana com uma série de honras no Business Traveller Middle East 2015 Awards – premiação anual da revista. Na cerimônia, que contou com a presença de mais de 350 executivos do setor, a Emirates foi eleita a melhor companhia aérea do mundo. Além disso, foi reconhecida por oferecer a melhor primeira classe, a companhia aérea com a melhor classe econômica e a companhia aérea com a melhor tripulação.

De acordo com Thierry Antinori, vice-presidente executivo da Emirates, a companhia aérea está sempre em busca da excelência quando se trata de entregar experiência e proporcionar valor aos passageiros. “É por isso que investimos continuamente no desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade a bordo, e nossa tripulação cosmopolita não mede esforços para prestar um serviço excepcional. Estamos honrados pelo reconhecimento de nossos esforços pelos leitores da Business Traveller do Oriente Médio", destaca.

Os quatro prêmios são uma amostra do compromisso da Emirates com a excelência e a inovação em suas diferentes áreas de negócio. Durante o ano passado, a empresa trabalhou duro para oferecer um elevado nível de serviço em todas as suas operações terrestres e aéreas, à medida que continuou a expandir sua frota e operações. Em 2014, acrescentou operações para mais de 30 cidades e lançou oito novas rotas para Kiev, Taipei, Boston, Abuja, Chicago, Oslo, Bruxelas e Budapeste. Em 2015, a Emirates começará a operar voos para Bali, em 3 de junho, e para Orlando, em 1º de setembro.

A Emirates dispõe de 233 aeronaves modernas que voam para 144 destinos, incluindo a maior frota de Boeing 777 e Airbus A380.



Compartilhar no Twitter

Publicidade