Facebook Instagram Twitter YouTube

Conheça programas exclusivos em Machu Picchu

Conhea programas exclusivos de aventura e vivncia no caminho para Machu Picchu

Com confortáveis acomodações em meio às paisagens dos vales e lagoas de Huacahuasi e Lamay, Lares Adventure oferece programas de cinco ou sete dias de caminhada, que partem de Cusco com destino à mítica Machu Picchu.

A programação de Lares Adventure é desenvolvida de forma personalizada, sob medida para cada hóspede, sendo que a cada fim de tarde o participante tem a oportunidade de definir o que fará no dia a seguir. O viajante pode escolher entre três roteiros com diferentes níveis de caminhadas: ativo, semiativo e cultural mais voltado para imersão à cultura local e sem caminhadas exigentes. Todos os roteiros são multiativos e proporcionam experiências marcantes ao visitante, independentemente do quanto ele caminhe.

A jornada, sempre acompanhada por guias especializados, passa por pequenas comunidades afastadas do contato com turistas e nas quais é possível interagir com os habitantes e ter acesso a autêntica culinária peruana. Nestas comunidades também é possível adquirir peças de artesanato produzidas pelos habitantes, entre elas mantas, ponchos e outras vestimentas típicas que costumam ficar à mostra durante a visita dos participantes do percurso.

No meio do dia os turistas fazem parada em lugar remoto, onde é preparado um piquenique gourmet. Neste ponto se tem a oportunidade para repouso e boa alimentação, além da possibilidade de troca experiências e impressões com os outros participantes da caminhada. Há, ainda, almoços ao ar livre, à beira do Lago Ipsaycocha, que é cercado por altas montanhas e possui um deslumbrante tom azul em suas águas.

Este trecho da natureza peruana por onde passam as duas opções de caminhadas – em meio à Cordilheira dos Andes – oferece um horizonte repleto de riquezas, como lagoas que com seus tons de verde e azul, campos de capim-dourado e gigantescas montanhas, que logo agradam aos amantes da contemplação ativa. 

 Além disso, as duas opções de programa incluem visitas às ruínas de Pisac, que abriga importantes estruturas em pedra erguidas pelos incas, e Ollantaytambo, onde o líder inca Mancolnca derrotou conquistadores espanhóis em batalha. O fim da caminhada tem como destino a mítica Machu Picchu. 

Hospedagem

No fim do dia, o participante é recebido em lodges projetados propositalmente para se confundir com o cenário da região. Estes, aliás, atuam como um convite ao descanso em meio à contemplação da natureza. Um verdadeiro oásis para quem deseja relaxar em ambiente que prima pelo conforto, elegância e modernidade. Quartos bem decorados, banheiros espaçosos com ducha relaxante, pousadas localizadas no melhor estilo aventureiro, e a disponibilidade de serviços como jacuzzzi e massagem, além de jantares preparados por chefs especialistas na culinária do país, garantem aos visitantes uma boa noite de sono antes da próxima caminhada.

LARES ADVENTURE

Parte integrante do Mountain Lodges of Peru, grupo reconhecido por sua criatividade nas programações turísticas multiativas, que unem imersão cultural à atividade física, Lares Adventure oferece autenticidade cultural e acesso a localidades remotas, com excelentes serviços caracterizados pelo luxo e estilo. Com lodges confortáveis que se integram à natureza, localizados na cidade de Lamay e na comunidade rural de Huacahuasi, a empresa oferece programas de caminhadas de intensidade variada com saída de Cusco e duração de cinco a sete dias com término em Machu Picchu. A Mountain Lodges of Peru trabalha em parceria com a comunidade de Huacahuasi. Os terrenos ainda pertencem aos nativos, que ficam com uma margem de 25% das receitas dos lodges

SERVIÇO

Lares Adventure– Aventura para Machu Picchu

Programa de cinco a sete dias de caminhada com partida de Cusco para Aguas Calientes (onde começa a subida para Machu Picchu)

A partir de US$ 1.990 (Inclui transfer, visita a Machu Picchu, pernoites em Aguas Calientes, hospedagem, todas as refeições, guias, gorjetas para a equipe dos lodges, atividades adicionais mediante pedido  e entradas nos sítios arqueológicos)

http://www.laresadventure.com/



Compartilhar no Twitter

Publicidade