Facebook Instagram Twitter YouTube

Conrad Indianapolis apresenta suites de luxo com inspiração em movimentos artísticos

Conrad Indianapolis apresenta suites de luxo com inspirao em movimentos artsticos

O premiado Conrad Indianapolis anuncia nova expansão da Experiência Belas Artes com o The Collection, um conjunto exclusivo de suites contemporâneas e vibrantes, cada uma dedicada à exploração de um gênero de arte particular.



The Collection possui o seu próprio lobby privativo com pé direito de 3 metros, áreas separadas de jantar e entretenimento cuidadosamente desenhadas, experiência com tecnologia de ponta e audiovisual e painel de controle intuitivo de iluminação e persianas.

No coração de cada suíte há uma obra que capta o espírito de um movimento artístico. Peças assinadas à mão por Salvador Dali, Pablo Picasso, William John Kennedy e Andy Warhol, Robert Indiana e Russell Jovem adornam as paredes e definem o tom para cada suíte The Collection. Inspiradas pelas eras de Arte Contemporânea, Surrealismo, Modernismo e Pop Art, cada suite inclui tecidos e móveis de designers como Eero Saarinen e Jonathan Adler para que os hóspedes possam mergulhar totalmente em uma atmosfera de luxo com um toque artístico.

“Este novo espaço de luxo foi concebido de uma forma muito precisa, com atenção à elegância atemporal do hotel, enquanto estimula uma experiência de arte inovadora para os nossos hóspedes", afirma Greg Tinsley, gerente geral.

 

Para reservas, visite www.conradindianapolis.com.



Compartilhar no Twitter

Publicidade