Facebook Instagram Twitter YouTube

Silversea oferece cruzeiros especiais que desvendam algumas das mais autênticas culinárias na Europa

silversea oferece cruzeiros especiais que desvendam algumas das mais autnticas culinrias na Europa

Silversea oferece cruzeiros especiais que desvendam algumas das mais autênticas culinárias na Europa. Para quem embarcar em Portugal, a navegação pela costa atlântica segue até a França. No percurso, os passageiros poderão provar algumas das melhores iguarias da região. Entre elas, cannelés e vinhos em Bordeaux, crepes no Mont Saint-Michel e ostras frescas na cidade medieval de Saint-Malo.

Além das variadas experiências culinárias que serão proporcionadas em diferentes ocasiões do cruzeiro, os passageiros também terão a oportunidade de imersão na cultura local a bordo do Silver Explorer. Durante a viagem, por exemplo, o viajante irá visitar a região central da cidade do Porto (Patrimônio Mundial da Unesco), onde estão situados o Castelo do Queijo e a Igreja de São Francisco (século 14), e conhecer uma das muitas adegas locais para degustação do tradicional vinho do Porto.

De Portugal o cruzeiro segue para a Espanha, com parada para ingresso no Museu de Arte Moderna Guggenheim, em Bilbao, que será especialmente aberto para os clientes Silversea fazerem um tour guiado. Após o museu os passageiros terão a oportunidade de experimentar diferentes tipos de carnes e frutos do mar, tudo harmonizado com vinhos regionais.

Na sequência, a viagem prossegue rumo ao norte, os viajantes passarão por pontos turísticos históricos de Bordeaux (França) durante a primeira tarde; depois, visita ao Chateau Lynch-Bages, no coração de Medoc, seguido de almoço especial no Relais & Chateaux Cordeillan-Bages, com duas estrelas Michelin.

Já no Reino Unido, precisamente em Guernsey, que é conhecida como a Ilhas das Flores, os passageiros poderão optar por visitar a região de Sausmarez Manor para uma experiência de chá da tarde inglês. De volta à costa francesa, o viajante poderá participar de uma visita matinal ao Mont Saint Michel ou conhecer a região de Cancale, onde poderá degustar ostras e crepes.

Além de imersão na cultura e na gastronomia, os hóspedes da Silversea contarão, durante a viagem, com um time de especialistas em gastronomia. Entre eles: 

Tom Badcock,especialista em queijos, 

Lawrence D'Almeida, Embaixador de Vinhos da Silversea e Rudi Scholdis, diretor de culinária

 

A Silversea oferece duas saídas especiais de gastronomia a bordo do navio Silver Explorer, de 14 e 10 dias:

  • Cruzeiro de 14 dias, com saída em 15 de abril de 2016, com embarque em Dakar e navegando pelas cidades de Mindelo, Ad Dakhala, Las Palmas, San Sebastian, Funchal, Casablanca, Portimão e Lisboa. Cabines a partir de US$ 5. 950.
  • Cruzeiro de 10 dias, com saída em 29 de abril de 2016, saindo de Lisboa e passando por Porto, Vigo, Ilhas Cíes, Bilbao, Bordeaux, Saint Peter Port, Saint-Malo e Portsmouth. Cabines a partir de US$ 5.350.

http://cruzeirosmaritimos.com.br/tematicos/gastronomia-e-vinhos?company=15

 

Qualitours Cruises & Tours é representante da Silversea no Brasil.  Para mais informações, entre em contato com a Qualitours pelos tels. (11) 2175-7703 (Grande São Paulo) e 4003-3892 (todo o Brasil); por email, reservas@qualitours.com.br

Qualitours Cruises & Tours é representante da Silversea no Brasil.  Para mais informações, entre em contato com a Qualitours pelos tels. (11) 2175-7703 (Grande São Paulo) e 4003-3892 (todo o Brasil); por email, reservas@qualitours.com.br

 

Saiba mais sobre a Qualitours Cruises & Tours em www.qualitours.com.br ou  www.cruzeirosmaritimos.com.br



Compartilhar no Twitter

Publicidade