Facebook Instagram Twitter YouTube

Manacá Hotel receberá novos investimentos em retrofit e modernização

Manac Hotel receber novos investimentos em retrofit e modernizao

O Manacá Hotel, de Foz do Iguaçu, acaba de completar um ano sob a nova gestão assumida pelo Continental Inn, também do município paranaense. Nesse período foram investidos R$ 100 mil na modernização de suas instalações e infraestrutura, entre elas, a troca dos aparelhos de ar condicionado pelo sistema Split e TV’s de LED, bem como no treinamento e valorização de talentos.

Vocacionado para a hospedagem para quem busca preços ajustados sem abrir mão do conforto, o hotel obteve crescimento expressivo em 2014, cerca de 35% a partir da nova gestão. "Investimos, além da reforma e modernização, na definição do conceito do produto e seu reposicionamento no mercado tornando-o conhecido dos agentes e operadoras e também das OTA’s, comenta Manuele Fritzen, CEO do Continental Inn.

Segundo ela, em 2015, com o produto ainda em fase de maturação, mas já um tanto consolidado, a previsão é de um aporte financeiro de mais R$ 250 mil para a segunda fase de modernização que prevê renovação da pintura interna e revitalização do piso de todos os apartamentos. "A reforma já começou e deve terminar em agosto. Também vamos investir na modernização da iluminação, dos mini bares e finos ajustes nos banheiros, deixando o produto atualizado com itens de conforto e beleza", complementa a empresária.

Com 119 apartamentos, restaurante para café da manhã, piscina e estacionamento, o Manacá Hotel prevê um crescimento de 17% de ocupação para 2015 comparado ao ano passado. "Estamos otimistas em função das respostas positivas dadas pelos principais players do mercado turístico brasileiro, que enxergam no produto um trabalho sério e uma boa opção para pacotes de hospedagem com o binômio preço e conforto", conclui Manuele.

Mais informações: www.manacahoteis.com.br



Compartilhar no Twitter

Publicidade