Facebook Instagram Twitter YouTube

Retiro de ioga luxuoso

retiro  de ioga luxuoso

Entre 12 e 17 de outubro, o La Posta Vecchia Hotel será transformado em um exclusivo e luxuoso retiro de ioga. É que Moraima Gaetmank, a famosa professora de ioga para dançarinos e Gyrotonic, juntamente com um terapeuta de massagem e um professor de pilates, todos de seu renomado estúdio em Paris, acompanharão hóspedes em um retiro de cinco dias para revigoração corporal e mental.

A programação começa cedo, com aula de ioga especial todas as manhãs e o despertar sensorial do corpo físico, progredindo até o corpo se desfazer de suas amarras físicas e mentais. Os hóspedes também poderão experimentar a oxigenação, energização e série de massagens e pilates. A cozinha do chef Michelino Gioia, premiado pelo guia Michelin, estará à disposição e criará cardápios adequados para otimizar os resultados das aulas.

O pacote inclui: 5 noites de alojamento, café da manhã, almoço, jantares no Cesar gourmet, massagens de cortesia e quatro horas por dia de aulas de ioga e pilates ( a partir de € 2,105 por pessoa).

 

LA POSTA VECCHIA HOTEL

Membro do The Leading Hotels of the World, possui vista para o oceano e 19 quartos, piscina interior aquecida, SPA e um restaurante premiado com uma estrela Michelin. A vivenda de 1640 foi comprada por Jean Paul Getty, que em 1960 restaurou a residência com mobiliário, tapeçarias e pinturas do século XVII. Durante a renovação, os restos de uma antiga vila romana foram encontrados e podem hoje ser admirados no museu arqueológico dentro do próprio hotel.

 

Moraima Gaetmank & Studio Kinétique

 

Moraima foi introduzida pela primeira vez ao Gyrotonic em 1994 no antigo White Clouds Studio em Nova York. Dançou na Martha Graham Dance School e seguiu estudos em História da Arte. Ela desenvolveu sua prática de ioga para dançarinos e Gyrotonic com Hilary Cartwright. Na década de 90, estudou Ashtanga Yoga com Sharon e David Life, e em 2003 passou um verão na Índia estudando ioga no Silvananda Ashram em Uttaranchal, onde aprofundou a sua prática. Dispõe de dois mestrados, um em Educação e Psicologia Cognitiva/Comportamental, e outro em Terapia de dança/movimento. Possui experiência de mais de 10 anos como terapeuta e educadora, trabalhando com adultos e crianças em hospitais e estabelecimentos de ensino. Está atualmente em um programa de pós-graduação na Universidade de Londres, em análise do movimento e reabilitação. Desejando compartilhar tudo o que aprendeu e com o objetivo de atender às necessidades de seus clientes, Moraima decidiu abrir seu próprio estúdio Kinétique. Ela ensina ioga para dançarinos, Gyrotonic, Gyrokinesis, Garuda, e Pilates.



Compartilhar no Twitter

Publicidade