Facebook Instagram Twitter YouTube

Eco Resort Rio do Rastro promete feriado do Dia do Trabalho com friozinho de outono

eco Resort Rio do Rastro promete feriado do Dia do Trabalho com friozinho de outono

O Eco Resort Rio do Rastro, localizado em Bom Jardim da Serra, preparou uma programação de hospedagem para o feriado prolongado do Dia do Trabalho (30/04 a 03/05) que promete aos visitantes experimentarem o friozinho de outono na serra catarinense, antecipando a neve já tradicional no inverno da região.

 

O complexo hoteleiro, que faz parte dos Roteiros de Charme, possui chalés típicos de montanha, com opções para casais ou famílias que queiram curtir o clima da Serra. Canoagem pelos lagos, saunas, hidromassagem externa, piscina coberta aquecida, fitness center e pesca esportiva de trutas, entre outras, fazem parte da infraestrutura oferecida aos hóspedes. O hotel possui também uma extensa lista de atividades outdoor, não incluídas nas tarifas, tais como, ecoaventura na Serra do Rio do Rastro, passeios de 4x4, cavalgadas, roteiros de enoturismo e trilhas em meio à natureza preservada.

 

A hospedagem prioriza o luxo e conforto. Os chalés estão equipados com lareira chilena, lençóis térmicos e camas superking com edredons Trussardi, itens obrigatórios para quem deseja experimentar o frio da serra catarinense. O requinte e o charme também estão presentes nos banheiros equipados com secador de toalhas e de cabelos, além de amenities L’Occitane. O resort possui  estacionamento na garagem dos próprios chalés e heliporto.

 

Durante o período do feriado prolongado o restaurante terá pratos da culinária e cultura serrana, além de vinhos selecionados na adega do hotel, servidos em um ambiente aconchegante com lareira e música ambiente.

 

A programação completa de hospedagem do Eco Resort Rio do Rastro e valores das diárias para o Dia do Trabalho estão disponíveis site do hotel: www.riodorastro.com.br

 

Mais informações:(49) 9112 0073 e 9112 0074.



Compartilhar no Twitter

Publicidade