Facebook Instagram Twitter YouTube

Uniworld apresenta cruzeiro fluvial com roteiro pela Índia

Uniworld apresenta cruzeiro fluvial com roteiro pela ndia

Em janeiro de 2016 a Uniworld Boutique River Cruise Collections iniciará seu  novo roteiro para a Índia. O itinerário batizado de “India´s Golden Triangle & the Sacred Ganges” levará os hóspedes por uma viagem de 13 dias pelos principais pontos turísticos do país. O programa é composto por sete noites a bordo do navio Ganges Voyager II-com capacidade para apenas 56  passageiros- e cinco em terra, com estadia nos premiados hotéis Oberoi Hotels & Resorts, localizados nas cidades de Nova Déli, Agra e Jaipur. 

Durante a viagem, os convidados podem conhecer os principais destaques de Nova Déli, que abriga ruínas da cidade antiga espalhadas entre shoppings e museus contemporâneos. Outros destaques do roteiro são visitas ao Taj Mahal feitas em duas oportunidades, uma durante o amanhecer e a outra ao pôr do sol, ao templo de Verdic em Mayapur, túmulo de Madre Theresa em Calcutá, além de outros cinco patrimônios da Unesco.

O novo navio Ganges Voyager II tem capacidade máxima para apenas 56 passageiros.  O cruzeiro tem uma única suíte com 38m², chamada Maharaja, duas cabines Viceroy de 34 m², outras duas de nome Heritage, de 26m² e 20 suítes Standard, com 24 m². Todas elas possuem varandas e áreas de estar.  Além disso, todos os toaletes são equipados com produtos da marca de beleza inglesa Molton Brown.

 

Os hóspedes das suítes Maharaja e Viceroy contarão com serviços como mordomo diariamente, lavanderia e tratamento de cortesia no SPA. Já aqueles que optarem pela cabine Maharaja também terão direito a exclusividades como jantar servido na suíte e banhos de imersão perfumados.

As áreas públicas do navio incluem deck com vista de 360 graus, SPA, espaço fitness e restaurante de culinária indiana, além de um lounge com entretenimento e eventos culturais.Os valores para o cruzeiro começam em US$ 7.599 por pessoa em cabine dupla. Reservas feita até 30 de junho, possuem desconto de até US$ 500 por pessoa. As saídas acontecem a partir de nove de janeiro de 2016. 

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade