Facebook Instagram Twitter YouTube

Hotéis italianos Il Pellicano e La Posta Vecchia reabrem em abril

Hotis italianos Il Pellicano e La Posta Vecchia reabrem  em abril

Famoso pelo ambiente retrô e pelos habituées do jet set internacional, o Hotel Il Pellicano, em Porto Ercole (na Toscana), celebra seu 50º aniversário com novidades e uma grande festa no começo de junho. Destaque para o novo chef, Sebastiano Lombardi, que assume as rédeas do Restaurante Il Pellicano. O jovem italiano é um talento emergente que já foi premiado com uma estrela Michelin.
A gastronomia também é forte no La Posta Vecchia, uma casa do século XVII em Palo Laziale com vista para o mar Tirreno e cercada por um parque deslumbrante, com plantas exóticas e aromas do Mediterrâneo. Lá, o chef Michelino Gioia (também premiado pelo Michelin) comanda o Cesar Restaurant há 10 anos. Mas se a ideia é relaxar, há também pacotes com tratamentos especiais do LPV Saúde & Beleza e produtos da tradicional Farmácia de Santa Maria Novella, em Florença - os mesmos que os hóspedes encontram no Pelliclub, no Hotel Il Pellicano.

HOTEL IL PELLICANO

Membro do The Leading Hotels of the World, está localizado no litoral da Toscana e é composto por 34 quartos, 5 suítes júnior, 4 suítes de luxo, 6 suítes master luxo e 1 suíte deluxe principal com piscina; todos cercados por oliveiras centenárias e pela flora mediterrânica. Com uma piscina de água salgada aquecida e ao ar livre, e vista para a costa de Argentario, oferece dias de descanso ao sol e dispõe ainda de praia privativa.

LA POSTA VECCHIA HOTEL

Membro do The Leading Hotels of the World, possui vista para o oceano e 19 quartos, piscina interior aquecida, SPA e um restaurante premiado com uma estrela Michelin. A vivenda de 1640 foi comprada por Jean Paul Getty, que em 1960 restaurou a residência com mobiliário, tapeçarias e pinturas do século XVII. Durante a renovação, os restos de uma antiga vila romana foram encontrados e podem hoje ser admirados no museu arqueológico dentro do próprio hotel.



Compartilhar no Twitter

Publicidade