Facebook Instagram Twitter YouTube

Chandon estreia no Comida di Buteco

Chandon estreia no Comida di Buteco

Assim como a Chandon, a comida de boteco é genuinamente brasileira. Então, nada melhor do que levar o espumante ao boteco e descobrir novas harmonizações e motivos para celebrar, mostrando que a bebida também combina com ambientes descontraídos e porções deliciosas. 

Com essa proposta, a marca fará sua estreia no Comida di Buteco, o primeiro e maior concurso de cozinha de raiz do país, que começa no próximo dia 10 de abril valorizando um hábito tão forte entre os brasileiros: confraternizar na mesa do bar acompanhado de amigos. 

Com o tema "Frutas no Brasil", a 16ª edição da competição vai escolher os melhores botecos e petiscos nacionais destacando uma riqueza tipicamente brasileira: sua variedade de frutas nativas, exóticas e surpreendentes que podem ser combinadas com Chandon. O evento acontece simultaneamente em 20 cidades, de 11 estados mais o Distrito Federal, nas regiões em que a Chandon está presente. 

Ao todo, são 500 bares participantes que vão colocar à prova do público seus tira-gostos. A Chandon estará presente em 212 botecos espalhados pelo Brasil. "A comida de raiz traduz a identidade de uma região, é um convite para compartilhar momentos alegres e descontraídos. Essa proposta dialoga diretamente com o universo da Chandon e estamos muito felizes de reforçar a presença de nosso produto nesse ambiente, em um momento tão especial e convidativo como o festival", avalia o presidente da Chandon Sergio Degese.

O evento, que vai até o dia 10 de maio, é o pioneiro deste segmento no país e há mais de 15 anos tem a missão de ser um agente de transformação social, impactando, por meio da cozinha, na vida de mais de 20 milhões de pessoas desde seu início. 

SERVIÇO 

Concurso Comida di Buteco 2015 
Data: de 10 de abril a 10 de maio 
Participantes em todo o Brasil: 500 botecos nas cinco regiões do país: 20 cidades (incluindo o Distrito Federal) e 11 estados 
Participantes em SP: 50 botecos 
Cidades estreantes: Brasília (DF), Recife (PE), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS)


Compartilhar no Twitter

Publicidade