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Decolar.com convoca clientes famosos, estrelas da TV e da música, para nova campanha

Todos na Decolar

 

Decolar.com, a maior agência de viagens da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo, reúne um elenco de 10 estrelas e fiéis consumidores para contar que, assim como eles, “Decolar.com, Você Pode!”. A nova campanha da Decolar.comestreia neste final de semana (4 e 5 de abril) em grande estilo, incluindo anúncio publicado na revista Veja e nos intervalos do Fantástico, por exemplo. Entre as surpresas está justamente a estreia do Zeca Camargo como um dos novos garotos-propagandas da agência de viagens.  Além do apresentador, famoso também por suas aventuras pelo mundo, o casting conta com ídolos populares que gostam – e muito – de viajar. Completa o time de estreantes: Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Claudia Raia, Dinho Ouro Preto, Ingrid Guimarães, Leandro Hassum e Taís Araújo. Já Bruno de Luca e Deborah Secco, que brilharam na campanha anterior com celebridades, voltam ao ar representando milhões de clientes fiéis da Decolar.comno Brasil.

A campanha, criada pela agência .R.E.F. Comunicação, conta com peças institucionais na primeira fase e, na sequência, trará destaque de ofertas de passagens aéreas, hotéis, pacotes e cruzeiros, destacando a agilidade e facilidade das compras realizadas por meio do aplicativo da marca para smartphone e tablet, além do computador. “Atualmente, cerca de 15% das nossas vendas são feitas a partir dos canais mobile. Somos líderes nesse segmento, contando com o mais completo app do mercado, incluindo funcionalidades que nem mesmo nossos fornecedores têm em seus respectivos aplicativos”, destaca Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com.

 

“Outra novidade da campanha ‘Decolar.com, Você Pode!’ é a adoção do YouTube como um canal especial e complementar ao amplo plano de mídia mais tradicional, que inclui inserções em todas as emissoras de cobertura nacional da TV aberta – além de canais pagos, mídia impressa, veiculações no rádio e conteúdos na mídia digital e redes sociais’, adianta Ricardo Calfat, VP de Operações da .R.E.F.. “É importante destacar que o YouTube não será uma vitrine para os comerciais de TV. Ele é adotado no plano de mídia respeitando suas particularidades. Por isso, produzimos peças específicas com linguagem mais leve, divertida e alinhada com as expectativas do usuário do YouTube”, explica Renato Pereira, VP de Criação da .R.E.F..

 

Alexandre Monteleone, gerente de Marketing da Decolar.com, acrescenta: “mesmo em tempos de turbulências políticas e econômicas, seguimos acreditando e investindo no turismo. Nosso arrojado investimento lembra que o brasileiro sempre pode curtir suas férias, feriados e momentos de lazer viajando pelo Brasil e pelo mundo. Pelo menos, com Decolar.com, você pode”! Na Globo, por exemplo, os comerciais serão veiculados em intervalos de programas de sucesso como as novelas Sete Vidas, Alto Astral e Babilônia; Tá no Ar; Tela Quente; Big Brother Brasil; Domingão do Faustão; Fantástico; telejornais, e transmissões de jogos de futebol.

 

Ainda na TV aberta, no Jornal da Record, Domingo Espetacular e a Sessão de Quinta (Record); Conexão Repórter, SBT Brasil, The Noite e Programa Silvia Santos (SBT); Café com Jornal, O Mundo Segundo os Brasileiros e CQC (Band), e Leitura Dinâmica e Viagem Cultural (Rede TV). Vale lembrar que os comerciais serão veiculados também em 16 canais de TV paga e 10 emissoras de rádio e os anúncios serão publicados em jornais como Agora São Paulo, Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo.

 



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