Facebook Instagram Twitter YouTube

Novo navio da Uniworld Boutique River Cruise

novo navio da Uniworld Boutique River Cruise

O novo navio da Uniworld Boutique River Cruise S.S. Maria Theresa, foi batizado em 26 de março pela princesa Anita von Hohenberg na cidade de Amsterdã, em uma elegante cerimônia. A princesa, descendente direta da imperatriz Maria Theresa, estava acompanhada por Guy Young, presidente e CEO de Uniworld, e por Beatrice, representante da família Tollman, proprietária e operadora da Uniworld há mais de dez anos, além de cerca de 120 convidados.

Considerado o melhor navio da Uniworld até o momento, o S.S. Maria Theresa inspirou-se no espírito de sua grande homenageada e navegará pelos rios Reno, Main e Danúbio, bem no coração do ex-vasto império de Maria Theresa. A viagem inaugural aconteceu em 28 de março, com destino aos Países Baixos, em um itinerário exclusivo nomeado de “Tulips &Windmills”.


Young deu início à cerimônia apresentando Beatrice, que também é presidente e fundadora da empresa-irmã da Uniworld, a The Red Carnation Hotel Collection. A executiva também liderou a equipe de design da Uniworld e opinou durante todo o processo em relação aos padrões elevados de gastronomia e serviços da linha de cruzeiros em todos os seus navios-butique.

Young também apresentou à madrinha do navio à plateia, que fez um agradecimento especial à família Tollman por tê-la ajudado a tornar possível a ideia de sua nobre ascendente dar nome a um verdadeiro castelo flutuante. A decoração do S.S. Maria Theresa foi inspirada pelo período barroco em que a homenageada viveu. Nesse sentido, os hóspedes podem esperar, portanto, uma atmosfera perfeitamente integrada à história e à arquitetura dos lugares que visitarão em terra. Belos espelhos antigos, detalhes com a coroa real folheada a ouro e mobiliário sob medida foram cuidadosamente escolhidos por uma equipe de habilidosos artesãos de todo o mundo.

A decoração do S.S. Maria Theresa foi inspirada pelo período barroco em que a Arquiduquesa da Áustria viveu, e hóspedes a bordo podem esperar uma atmosfera perfeitamente integrada à história e à arquitetura dos lugares que visitarão em terra. Belos espelhos antigos, detalhes com a coroa real folheada a ouro e mobília sob medida foram cuidadosamente coletados e construídos por uma equipe de habilidosos artesãos do mundo todo.


Além de “Tulips & Windmills”, o Maria Theresa também oferecerá outros itinerários igualmente especiais, como : “European Jewels”, “Danube Holiday Markets”, “Enchanting Christmas & New Year’s Cruise“, “European Holiday Markets” e “Grand Christmas& New Year’s Cruise”.

 

Para mais informações, visite www.uniworld.com



Compartilhar no Twitter

Publicidade