Facebook Instagram Twitter YouTube

TAM lança voo para Barcelona e amplia operações para Madri

TAM lana voo para Barcelona e amplia operaes para Madri

Em linha com a estratégia de reforçar a conectividade de seus mercados internacionais, a TAM - linha aérea membro do Grupo LATAM Airlines - anuncia mais um marco e lança sua nova rota para Barcelona, na Espanha. Essa será a sexta porta de entrada da empresa na Europa, junto com Madri, Paris, Milão, Frankfurt e Londres. 
 
A partir de 1º de outubro, a TAM passa a oferecer o novo voo direto entre São Paulo e Barcelona. As passagens aéreas para a rota já estão disponíveis nos canais de venda TAM e LAN.
 
A rota terá três frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos e chegando ao Aeroporto de Barcelona – El Prat. O voo JJ8114 operará às terças, quintas e domingos, decolando de São Paulo às 23h55 e chegando a Barcelona às 15h35. O percurso inverso (voo JJ8115) será realizado às segundas, quartas e sextas, com saída de Barcelona às 21h45 e chegada a São Paulo às 4h40. A rota será feita por aeronaves modelo Airbus A330, configurado com 183 lugares na Classe Econômica e outros 32 na Premium Business.
 
“Estamos cumprindo o nosso compromisso de expandir a malha internacional da companhia durante o ano e de oferecer aos passageiros uma rede de conexões cada vez maior”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. “Barcelona é uma excelente cidade tanto para turismo quanto para negócios, e será o nosso segundo destino na Espanha e o sexto na Europa”, conclui.
 
Novas frequências para Madri
 
Além da nova rota para Barcelona, a TAM reforçará sua operação entre São Paulo e Madri durante a alta temporada, de 26 de junho a 30 de setembro, atendendo à demanda gerada pelas férias escolares brasileiras e pela alta temporada europeia. 
 
As três novas frequências de e para Madri também já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.


Compartilhar no Twitter

Publicidade