Facebook Instagram Twitter YouTube

Hotel Viale Cataratas investe em capacitação e remuneração por méritos

Viale Cataratas

Para oferecer melhor qualidade de hospedagem e serviços para seus hóspedes, o Viale Cataratas Hotel & Eventos, de Foz do Iguaçu, está investindo no treinamento e valorização de seu corpo de funcionários. Entre as ações da gestão de RH do hotel, está o treinamento de liderança gerencial e a remuneração por méritos.

 

Queremos colaboradores comprometidos e alinhados com a estratégia do nosso negócio, comenta Paulo Baldan, diretor do hotel. “Nosso objetivo é oferecer diferenciais na excelência de prestação de serviços. Entendo que o treinamento é vital para a performance competitiva e na formação de lideranças para reforçar as competências, dando maior entendimento da organização, mais conhecimentos e habilidades aplicáveis no dia a dia. Os resultados positivos já estão presente nas pesquisas de avaliação que fazemos com os hóspedes” explica o dirigente.

 

O hotel em Foz do Iguaçu, também apostou na implantação de um programa motivacional de meritocracia. “Ser competitivo no cenário hoteleiro na Terra das Cataratas se tornou um desafio cada vez maior que passa, inclusive, pela retenção de talentos”, informa Baldan. Diante disso, o grupo Viale decidiu adotar a remuneração por méritos e premiações, um modelo de gestão que, segundo o dirigente, motiva os colaboradores de forma individual e por equipes. “Nosso supervisor de compras, que ganhou uma moto como prêmio no final do ano passado, fez questão de dividir o valor do mérito com sua equipe”, conta o empresário.

 

O Viale Cataratas está entre os principais hotéis da rede hoteleira do destino paranaense. Os resultados de 2014 mostraram uma ocupação média de 73% naquele ano. “Certamente somos um dos poucos hotéis do destino a promover ações de endomarketing e implantar programas para capacitação de colaboradores. O modelo, implantado último trimestre do ano passado, agrega efetivo valor aos hóspedes e funcionários. Acredito ser um meio eficaz para melhorar resultados e uma forma de reconhecimento de quanto o capital humano é importante e fundamental para o sucesso da organização,” conclui o dirigente

 

Mais informações: www.vialehoteis.com.br



Compartilhar no Twitter

Publicidade