Facebook Instagram Twitter YouTube

Alemanha promove concurso internacional de vídeos  

Alemanha promove concurso internacional de vdeos

Em nome do Ministério da Economia e Energia (BMWi), o Centro de Turismo Alemão lança nova campanha mundial. Desta vez, bloggers e turistas têm até 15 de abril para produzir um vídeo com, no máximo, 90 segundos, e inscrevê-lo nesta competição internacional por meio do site www.germany.travel/videocontest. Este vídeo deve conter imagens que expressem as várias facetas do Destino Turístico Alemanha a partir da perspectiva do viajante. 

Após criteriosa análise, oito ganhadores serão escolhidos para participar da produção do filme in loco. O DZT apoiará os participantes logisticamente durante o tour, que acontecerá entre maio e julho. Antes, durante e depois da viagem os ganhadores vão contar suas impressões e produzir sequencias de vídeos sobre diferentes temas. "Um quarto da população mundial assiste, diariamente, a vídeos no computador, laptop, tablet ou celular. Essa crescente demanda nos fornece diferentes formatos de filmes, criando uma excelente oportunidade de apresentarmos a variedade da nossa oferta turística”, afirma a presidente do DZT, Petra Hedorfer.

Nesse sentido, o material será editado no outono europeu para, depois, ser transformado em um único filme a ser utilizado pelas diversas representações do DZT no mundo e em diferentes plataformas de mídias sociais. Este projeto conta com o apoio de Deutsche Bahn AG, Best Western, Lindner Hotels & Resorts, NH Hotels, Ringhotels, Romantik Hotels und Restaurants, Sixt rent a car e Wellness-Hotels & Resorts.

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade