Facebook Instagram Twitter YouTube

Parques de Orlando investem em souvenirs

Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld Souvenirs do SeaWorld

Estivemos no SeaWorld em Orlando na Flórida e pudemos observar a quantidade de souvenirs produzidos com os personagens e com o tema do parque aquático.

Em toda a sua extensão existem diversas lojinhas que vendem de bichinhos de pelúcias a camisetas com os mais emblemáticos personagens do parque.

Para a jovem turista Cristiane Fernandes de São Paulo comprar esses pequenos bibelôs é uma maneira de levar um pouquinho de Orlando para casa: “Eu tenho uma coleção de pelúcias e todas as vezes que viajo levo mais. Aqui no SeaWorld comprei uma foquinha branca. Achei fofa!”, diz Cristiane.  

A garota comemorou os 15 anos em Orlando e segundo a mãe, uma viagem para Orlando fica mais tempo na memória do que a festa de 15 anos em si.  “Para os adolescentes e para os pais vale mais a pena investir em uma viagem para Orlando do que em uma festa de aniversário. Nos divertimos muito aqui…O passeio fica eternizado na memória. Nossa viagem será de uma semana e o investimento gasto é bem menor comparado com aquele que teríamos em uma festa de 15 anos. Hoje passamos o dia no SeaWorld e tenho certeza que o passeio será sempre lembrado. O show dos golfinhos é incrível e a área nova dos Pinguins é muito bonita. Compro lembrancinhas dos lugares que visito e aqui no SeaWorld não foi diferente. Comprei uma escultura dos golfinhos para a nossa sala de estar!”,  ressalta Neuza Fernandes, mãe de Cristiane. 

Os parques sem dúvida descobriram um novo mercado na área de souvenirs e não param de inventar as famosas lembrancinhas temáticas.



Compartilhar no Twitter

Publicidade