Facebook Instagram Twitter YouTube

MSC Cruzeiros oferece programação exclusiva para quem quer cuidar da saúde e relaxar no cruzeiro temático Qualidade de Vida

navio MSC Poesia Piscina MSC Poesia

Com o objetivo de atender aos brasileiros que cada vez mais buscam alcançar um equilíbrio entre o corpo e a mente, a MSC Cruzeiros realizará, entre os dias 14 e 21 de março a 8ª edição do cruzeiro temático Qualidade de Vida, a bordo do MSC Poesia. A proposta da viagem será oferecer aos hóspedes a oportunidade de relaxar, conhecer novos destinos e ainda participar de atividades exclusivas voltadas para os cuidados com a saúde física e mental. 

 

De acordo com a companhia, a programação incluirá palestras científicas e motivacionais sobre o controle do stress, qualidade de vida, alimentação saudável, inteligência emocional, emagrecimento, entre outros temas. Além disso, os cruzeiristas poderão participar de atividades físicas como caminhadas ao amanhecer, alongamento, aulas de hidroginástica, pilates, automassagem, yoga e meditação.

Todas as atividades a bordo serão conduzidas por profissionais extremamente qualificados e renomados nas áreas da saúde e bem-estar. Entre os destaques presentes nesta edição estão o Dr. Artur Zular, diretor do Instituto Qualidade de Vida, presidente da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática, autor do livro Sucesso sem Stress e coautor de Stress e Qualidade de Vida no Trabalho; os atores Cassio Reis e Cyntia Howlett; e o Secretátio do estado do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

 

 “A preocupação com o bem-estar é algo cada vez mais presente e visível entre as pessoas de todo o mundo e aqui no Brasil isso ganha ainda mais destaque. Pensando nisso, nós, da MSC Cruzeiros, desenvolvemos esse cruzeiro temático para proporcionar aos hóspedes uma viagem de lazer e, ao mesmo tempo, explorar soluções e alternativas ideais para os cuidados com a saúde, com muito conforto e diversão. A cada edição temos visto uma demanda cada vez maior por esse produto”, destaca o diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Este ano, o Qualidade de Vidaincluirá, também, palestras específicas voltadas para gestores de empresas. As apresentações abordarão temas como o “Gerenciamento do tempo”, “Gestão de pessoas” e “Coaching”. A outra novidade da 8ª edição será a realização de um workshop denominado “Beleza, autoestima e obesidade: o limite entre o normal e o patológico”.  

 

Além da programação especial a bordo, o luxuoso MSC Poesia oferece uma estrutura completa para que os cruzeiristas se divirtam, relaxem e aproveitem a viagem para cuidar do bem-estar. Estreante no Brasil, o navio tem 16 decks, com 1.275 cabines, sendo 70% delas com varanda. Entre suas principais atrações estão piscinas, hidromassagens, quadra poliesportiva, solarium e spa, onde é possível usufruir de serviços como cromoterapia, aromaterapia, hidroterapia, Yoga e outras diversas massagens balinesas.  O transatlantico contempla também diversos bares e lougens, teatro para mais de 1,2 mil pessoas, cassino, biblioteca e diversas lojas.

O cruzeiro partirá do porto de Santos e terá como destinos Punta del Leste e Montevidéo, no Uruguai, além de Buenos Aires, na Argentina. A viagem terá sete noites e será encerrada no dia 21 de março, quando o transatlântico atracará novamente em Santos.  



Compartilhar no Twitter

Publicidade