Facebook Instagram Twitter YouTube

Inverno no Valle Nevado

Inverno no Valle Nevado

O inverno no Hemisfério Norte está chegando ao fim e é hora de começar a pensar na temporada de neve no Hemisfério Sul. No Valle Nevado - Chile, o maior resort de esqui abaixo da linha do Equador e a estação preferida dos brasileiros, os turistas já podem fazer suas reservas e ainda garantir descontos que chegam a 35% nos três hotéis do complexo: Valle Nevado (upscale), Puerta del Sol (midscale) e Tres Puntas (econômico). A promoção é válida até sexta-feira (27/2).

São 35% de desconto para reservas entre os dias 26 de junho e 10 de julho (data limite para check out), com no mínimo três noites; 25% de desconto nas reservas entre 10 de julho e 25 de setembro (data limite para check out), com no mínimo sete noites, com exceção da semana de 24 e 31 de julho; e 20% de desconto para as reservas entre o dia 10 de Julho e 25 de setembro (data limite para check out) para no mínimo três noites de hospedagem, exceto também durante a semana de 24 a 31 de julho. Os descontos são aplicados sobre o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos.

Se a ideia é ficar em um espaço mais parecido com sua própria casa na Cordilheira, os apartamentos no condomínio Valle de Cóndores estão com desconto de 20% na diária, com tarifa a partir de USD 169 por noite para habitações de duas pessoas (tipo estúdio). Estão inclusas a hospedagem e limpeza diária do apartamento. Esta promoção não é válida para o período de 24 a 31 de julho.

Produtos adicionais do Valle Nevado como traslado do aeroporto, aluguel de roupas e equipamentos, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nos descontos. O período entre 24 e 31 de julho não é válido nas promoções, que são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade. Também não são acumuláveis com outras promoções. A validade da promoção é para reservas efetuadas e 100% pagas até 27 de fevereiro de 2015. Sujeito à disponibilidade.

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade