Facebook Instagram Twitter YouTube

Hilton Paris Opera abre suas portas após renovação de 50 milhões de dólares

Hilton Paris Opera abre suas portas aps renovao de 50 milhes de dlares Hilton Paris Opera abre suas portas aps renovao de 50 milhes de dlares Hilton Paris Opera abre suas portas aps renovao de 50 milhes de dlares

A Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura do Hilton Paris Opera, revelando decoração elegante e contemporânea, resultado da extensa renovação de um dos hotéis mais históricos e glamorosos de Paris.

Localizado no coração do bairro da Ópera na Margem Direita, a uma curta distância da Champs-Elysées e das famosas boutiques de compras franceses Galeries Lafayette e Printemps Haussmann, o hotel foi originalmente a visão do arquiteto Juste Lisch. Inaugurado pela primeira vez em 1889 para receber os visitantes da Exposição Universal, o hotel passou por uma restauração de $ 50 milhões de dólares que traz de volta a sua antiga glória em estilo requintado.

A peça histórica central do hotel é o majestoso Le Grand Salon, que, juntamente com os 268 quartos e suites, vários bares e restaurantes, além de espaço para reuniões e eventos foram todos transformados sob a supervisão de empresa de design aclamada Richmond International.

Simon Vincent, vice-presidente executivo e presidente, Europa, Oriente Médio e África da Hilton Worldwide, afirma: "a França tem o maior mercado de turismo receptivo na Europa, estimado a alcançar 100 milhões em 2018, com Paris sendo um dos grandes destinos do mundo. A Hilton tem uma longa história na cidade e estamos muito satisfeitos por trazer um de seus hotéis mais ilustres de volta à vida, depois de uma renovação de estilo que irá garantir que o Hilton Paris Opera torne-se da mesma forma uma casa para os parisienses e hóspedes internacionais."

Cada espaço do Hilton Paris Opera foi cuidadosamente decorado com sofisticação, prestando homenagem a história contada do hotel, ao mesmo tempo em que oferece design atualizado para o viajante de hoje. Um dos destaques da propriedade inclui a elegantemente decorada Maria Callas Suite de 84 metros quadrados, suíte master do hotel. Além de uma ampla sala com o pé direito alto típico de um edifício Haussmann parisiense, a suíte possui um quarto principal com uma cama king size e um segundo quarto com duas camas individuais, ambos com banheiros privativos projetados com uma grande bancada de pedra polida e espaçoso chuveiro.

O Hilton Paris Opera oferece uma seleção de outras 29 suites, algumas com varandas francesas privativas. Todos os hóspedes das suítes recebem máquinas de café Nespresso, kit para banho em tamanho regular e serviços de abertura de cama. O acesso ao Executive Lounge está incluído, oferecendo café da manhã e bebidas cortesia à tarde.

O hotel também dispõe de uma academia moderna, além de seis salas de reuniões com luz natural. O salão de festas Baccarat, com lustres antigos da famosa fabricante de cristal, foi remodelado ao seu antigo esplendor e é capaz de acomodar vários eventos para até 180 convidados.

Já na entrada do lobby encontra-se o Le Grand Salon. Com pé direito de 14 metros e afrescos pintados à mão, o espaço oferece um lugar sofisticado para que os convidados se conectem e saboreiem os belos cenários da Belle Epoque. Ao lado da entrada principal do hotel fica o Le Petit Bar, oferecendo um ambiente mais intimista.

Rob Palleschi, diretor global, das marcas de serviço completo, Hilton Worldwide, afirma: "Depois de muita expectativa, estamos prontos para receber os convidados em um dos hotéis ícones de Paris, lindamente renovado para recuperar seu lugar nesta cidade notável. A Hilton já recebeu diversos grandes eventos em todo o mundo por quase 100 anos e estamos ansiosos para criar mais momentos especiais para os nossos hóspedes no Hilton Paris Opera. "

Hilton Paris Opera está localizado nas proximidades da estação ferroviária de Saint-Lazare; cerca de 28km do Aeroporto Charles de Gaulle; 23km do Paris Orly Airport e oito quilômetros do centro financeiro de La Défense.

Reservas e informações podem ser feitas pelo telefone +33 (0) 1 40 08 44 44 ou e-mail parisopera.sales@hilton.com.



Compartilhar no Twitter

Publicidade