Facebook Instagram Twitter YouTube

Gabriel Escarrer, da Meliá Hotels International, é reconhecido como CEO do ano no European Hospitality Awards 2014

Gabriel Escarrer, da Meli Hotels International,  reconhecido como CEO do ano no European Hospitality Awards 2014

Meliá Hotels International, hoteleira líder na Espanha, recebeu um novo reconhecimento da indústria hoteleira europeia, ganhando os prêmios CEO do Ano e Melhor Abertura de Nova Construção no European Hospitality Awards 2014.


Desde sua nomeação, Gabriel Escarrer Jaume tem liderado um intensivo plano de expansão internacional na Companhia, que já conta com mais de 360 hotéis no mundo e está situada entre as 20 maiores hoteleiras mundiais. De maneira significativa, a Companhia fundada há 58 anos por seu pai, Gabriel Escarrer Juliá, segue consolidando sua liderança por meio de uma efetiva resposta perante a crise internacional e a gestão de uma mudança cultural e organizacional sem precedentes, aumentando a consolidação financeira e mantendo uma expansão constante de suas marcas, tanto em seus mercados tradicionais como em novos mercados.


Além disso, como CEO de uma empresa familiar responsável, Escarrer tem promovido a política de responsabilidade corporativa e sustentabilidade em sua dimensão social, econômica e ambiental, assim como certos valores corporativos éticos que sustentam as ações de uma empresa que, como líder e referência, assume uma maior visibilidade e responsabilidade.


"Agradeço sinceramente em nome de todos os que tornaram possível este prêmio da indústria hoteleira europeia, que reconhece nosso importante esforço durante os difíceis últimos dois anos para levar uma transformação estratégica e cultural, que tem permitido nos transformar em uma hoteleira líder em nível mundial. Orgulho-me de haver contado, para tal, com uma das melhores equipes da indústria turística mundial", assinalou Gabriel Escarrer durante a cerimônia da premiação.


O vencedor da Melhor Abertura de Nova Construção, o elegante Meliá Vienna, é a primeira propriedade da Meliá Hotels International na Áustria. O prêmio vem em reconhecimento aos novos projetos que destacam inovadoras soluções de design estrutural e de interiores de edifícios de nova construção.


O Meliá Vienna, concebido pelo famoso arquiteto parisiense Dominique Perrault, está localizado na Torre DC, o arranha-céu mais alto da Áustria, alcançando o impressionante número de 250 metros sobre o Rio Danúbio. Seu interior envidraçado e claramente estruturado simula uma cascata geométrica, e o arranha-céu conta com a primeira certificação 'Green Building' da Áustria.


Dorothea Schuster, Gerente Geral do hotel comenta: "o Meliá Vienna nos tem mostrado o potencial de um hotel para criar um autêntico epicentro social na cidade, dentro de um novo desenvolvimento urbano, apoiado pelo fabuloso restaurante e lounge do quinquagésimo sétimo andar".


A quinta edição do European Hospitality Awards, realizado no Hurligham Club de Londres, recebeu candidaturas dos melhores arquitetos, designers e hoteleiras do mundo. Entre os juízes, estavam alguns dos melhores profissionais e personalidades influentes da indústria.



Compartilhar no Twitter

Publicidade