Facebook Instagram Twitter YouTube

O paraíso das Bahamas logo ali, ao alcance dos brasileiros

Bahamas

Para quem deseja conhecer o arquipélago de Bahamas, com suas águas de intenso azul turquesa e praias de areias branquinhas, a Copa Airlines oferece quatro voos semanais partindo de São Paulo (SP) com destino à capital Nassau. Com tarifas mais econômicas e a facilidade na conexão no Panamá, ficou mais fácil, rápido e barato viajar para um dos paraísos das Américas.

 

Na conexão no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, o passageiro não precisa passar pelas filas de imigração e alfândega, além de ter as bagagens despachadas automaticamente para o destino final. Outra grande vantagem é a possibilidade de fazer compras nas lojas duties free do Centro de Conexões das Américas, que estão entre as mais baratas e completas do mundo.

 

A viagem tem duração de pouco mais de nove horas e é feita em modernas aeronaves, com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.

 

As mornas águas de Bahamas são famosas por sua transparência, uma qualidade que torna o destino um dos mais apropriados do mundo para o mergulho, onde também são praticados snorkel,windsurfe e parasail. Em Nassau, que preserva uma colorida arquitetura colonial, os viajantes não podem deixar de visitar as catedrais, os fortes do século 18 e a Escadaria da Rainha, com 66 degraus que levam a uma vista indescritível. Na capital, também há cassinos e a gastronomia é bastante variada, obviamente com muitos pescados.

 

Rota

Ida

Volta

São Paulo/ Nassau

CM 758/ 280

2h50-10h33

(quarta e sábado)

 

CM 724/ 196

6h20-14h19

(domingo e quinta)

* CM 281/ 725

11h29-1h45

(quarta e sábado)

 

* CM 197/ 759

16h44-7h20

(domingo e quinta)



Compartilhar no Twitter

Publicidade