Facebook Instagram Twitter YouTube

Hospedaria Ponta da Piteira oferece opção romântica a dois longe do carnaval

Hospedaria Ponta da Piteira oferece opo romntica a dois longe do carnaval

Quem estiver planejando uma viagem inesquecível com a pessoa amada no feriado de Carnaval, certamente vai gostar da Ponta da Piteira, uma hospedaria de luxo localizada na Lagoa de Ibiraquera, bem próximo de Florianópolis, uma das mais belas paisagens do litoral catarinense, entre o mar e a serra, onde se pode avistar o nascer e o pôr do sol num cenário encantador.

Premiada pela Condé Nast Johansens como um dos melhores hotéis de luxo do Brasil, tudo no local é feito para que os hóspedes estejam confortáveis ao máximo. Exclusivo para casais, o lugar combina requinte, aconchego e rusticidade, e as imensas paredes de vidro das suítes trazem para cada ambiente a natureza exuberante que envolve a Hospedaria.

São apenas seis amplas unidades intimistas, decoradas de forma diferente e oferecendo muito conforto, a começar pela espaçosa cama, hidromassagem com vista panorâmica integrada ao ambiente, sauna no próprio quarto e mimos especiais, que vão desde o banheiro com dois chuveiros, até uma cafeteira expressa, champanhe francês no frigobar e uma varanda com vista de tirar o fôlego para o relax a dois.

O hotel boutique propõem um programa de cinco noites, entre 13 e 18 de fevereiro, para se entregar ao dolce far niente, desfrutando de luxo minimalista, gastronomia internacional e música de primeira no Bistrô da Piteira, uma piscina de borda infinita e uma raia oficial, além de passeios da caiaque pela Lagoa de Ibiraquera, em frente à hospedaria, caminho que também leva à praia e trilhas em meio à natureza do lugar.

O pacote para cinco noites com café da manhã custa R$ 6.400,00 mais impostos. O hotel aceita parcelamento em Cartão de Crédito. 
Mais informações: (48) 3356-0232 - www.pontadapiteira.com.br
Serviço: Hospedaria Ponta da Piteira. Lagoa de Ibiraquera, Imbituba, Santa Catarina. Possui estacionamento gratuito no local.



Compartilhar no Twitter

Publicidade