Facebook Instagram Twitter YouTube

Novo shopping de entretenimento em área turística do Recife

Novo shopping de entretenimento em rea turstica do Recife

Pernambuco ganhou mais uma opção de lazer em um espaço que une história, gastronomia e uma bela paisagem. Foi entregue no dia 14 de janeiro aos pernambucanos o Shopping Armazéns do Porto, que abriga bares, café, lanchonete, sorveteria e restaurantes em plena área portuária do Bairro do Recife. Instalado nos antigos Armazéns 12 e 13, ao lado do Marco Zero e em frente ao Oceano Atlântico, o Armazéns do Porto é o primeiro estabelecimento da categoria de shopping center especializado em entretenimento no Estado. A entrega do novo atrativo turístico para a população contou com a presença do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, do presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, do secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões, do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e do governador  do estado, Paulo Câmara, além de parlamentares, secretários estaduais e municipais, além dos empreendedores do Porto Novo Recife.

 

No local, visitantes e pernambucanos poderão usufruir de mais um ponto turístico com beleza e riqueza histórica. “Estamos vivendo um novo Recife e transformando, gradativamente, este local, em um espaço de lazer para toda família. Iremos tornar o complexo turístico em um exemplo nacional de parceria público-privada bem sucedida”, informa o secretário Felipe Carreras. Com 12 mil m² de área construída, o Complexo Turístico Portuário Governador Eduardo Campos como toda área passa a ser chamada a partir de agora - poderá abrigar até 15 lojas.

 

O novo mall terá também praça de alimentação, equipe de segurança, sistema de monitoramento com câmeras 24 horas, além de estacionamento próprio com 450 vagas. Em funcionamento estão a Cervejaria Devassa, Café São Braz, FriSabor, Go! Temakeria, LaçaBurguer Prime, Recife Câmbio, Seu Boteco, Downtown Pier e Rock & Ribs. Para a instalação do Armazém do Porto, foram investidos mais de R$ 58 milhões, da iniciativa privada. O mall vai gerar 400 empregos diretos, entre funcionários das lojas e administração. Além dos Armazéns 12 e 13, o Armazém do Porto terá ainda uma segunda etapa instalada no antigo Armazém 14, que poderá abrigar um cinema. A inauguração desta segunda parte está prevista para este ano.



Compartilhar no Twitter

Publicidade