Facebook Instagram Twitter YouTube

Programa de Revitalização chega à segunda fase com o MSC Sinfonia

MSC Cruzeiros

O programa de revitalização de €200 milhões de euros da MSC Cruzeiros, para renovar e expandir quatro navios de sua frota de 12 robustos transatlânticos, entrou em sua segunda fase após a chegada do MSC Sinfonia ao estaleiro da Fincantieri, na Sicília.

Durante as próximas 10 semanas, o transatlântico passará pela mesma agenda intensiva de trabalho que seu navio irmão, o MSC Armonia, passou. Na época o MSC Armonia retomou as atividades em 17 de novembro de 2014.


Os engenheiros marítimos da Fincantieri, empresa responsável pelo projeto, recortarão cuidadosamente o casco do MSC Sinfonia e depois as duas metades do navio serão lentamente separadas. Em 20 e 21 de janeiro, será inserida a estrutura pré-construída de 24 metros e 2.200 toneladas, contendo 193 cabines extras. Depois, eles unirão as metades e renovarão grande parte do interior do navio, trazendo uma nova sensação de conforto e espaço.

Antes da chegada do MSC Sinfonia nesta última segunda-feira (12 de janeiro), os preparativos da Fincantieri já estavam bastante encaminhados para o trabalho a bordo e nos estaleiros. Em 9 de janeiro a nova seção foi levada para o estaleiro e rebocada para á área de deque seco, onde o MSC Sinfonia permanecerá durante sua estadia.

Uma vez que o trabalho esteja completo, o maior e mais inteligente MSC Sinfonia zarpará do estaleiro em 25 de março para Gênova, onde começará em um cruzeiro inaugural por Ajaccio, Barcelona e Marselha.

MSC Sinfonia contará com novas áreas construídas destinadas às crianças, criadas em parceria com a Chicco® e LEGO®, bem como novos Baby ClubMini ClubYoung Club e Teens Club. A MSC Cruzeiros também reinventou suas experiências em refeições a bordo, mantendo aberto um buffet durante 20 horas por dia e instalando novos espaços arejados de jantares, um novo lounge e um restaurante expandido.

MSC Aurea SPA também será enriquecido com áreas de massagem adicionais e um novo parque exterior de pulverização, que será adicionado no deck 13 – uma emocionante série de jatos de água divertidos.

O restante do Programa de Revitalização seguirá o seguinte cronograma:

  • MSC Opera: 2 de maio a 4 de Julho de 2015
  • MSC Lirica: 31 de agosto a 2 de novembro de 2015 

A MSC Cruzeiros recebe atualmente cerca de 40.000 hóspedes por dia, mas em 2022 terá sua capacidade dobrada para 80.000 hóspedes por dia – 3.4 milhões por ano – assim que o Programa de Revitalizaçãoestiver completo e for entregue o último dos sete navios encomendados. 

 

New layer...


Compartilhar no Twitter

Publicidade