Facebook Instagram Twitter YouTube

O melhor dos Anos 70 será tema da festa de Réveillon do Catussaba Resort

Catussaba

A tradicional festa de Ano Novo do Catussaba Resort, na praia de Itapuã, em Salvador, vai celebrar o Réveillon com o tema "anos 70", com decoração temática e muita música no ritmo das discotecas que embalavam as pistas da época.
Entre os destaques está a apresentação do Maestro Fred Dantas & Orquestra, que promete incendiar a festa com grandes sucessos do filme Embalos de Sábado a Noite, de John Travolta, Aquarius, da consagrada opera rock Hair, baladas como Skyline Pigeon, de Elton Jonh e músicas consagradas como Fly Robin Fly, entre outras. 
Segundo ele, "quando se está presente tanto tempo em um local é preciso ter equilíbrio entre o que se mantém e o que muda", comenta Dantas que se apresenta no Catussaba há 17 anos. "O que se mantém é a qualidade musical de uma orquestra e suas características, como músicas de Glenn Miller e uma excelente seleção de boleros, por exemplo. O que muda é a adequação com o tema da festa, no caso os Anos 70 e, para isso, nossos 22 músicos já estão ensaiando regularmente", explica.
O Maestro promete releituras e arranjos inéditos para hits como Dancing Queen, do ABBA e sucessos da trilha sonora de Dancing Days, fenômeno televiso da época. Ele só não abre mão de uma coisa: "na hora da virada vamos tocar a valsa Danúbio Azul", finaliza. 

A seleção musical deve ganhar brilho e glamour com a decoração temática e, para quem quer curtir, uma roupa descolada no melhor estilo hippie. À meia noite a queima de fogos será na praia de Itapuã, em frente ao resort, com direito a oferendas monitoradas pela equipe do hotel, enquanto o grupo Batifun assume o comando para começar 2015 em altíssimo astral.

Mais informações: www.catussaba.com.br - (71) 3374-8000



Compartilhar no Twitter

Publicidade