Facebook Instagram Twitter YouTube

Espaço Cultural BM&FBOVESPA recebe a mostra “Mestre das Cores”, com obras de Romero Britto

Espao Cultural BM&FBOVESPA recebe a mostra Mestre das Cores, com obras de Romero Britto

O Espaço Cultural BM&FBOVESPA abre suas portas em 08 de outubro para a abertura da mostra “Mestre das Cores”, com obras do artista plástico contemporâneo Romero Britto. A exposição apresenta quadros originais exclusivamente pintados para essa exposição, bem como esculturas, giclês e serigrafias assinadas pelo artista.

 

Com iniciativa de Robson Britto, irmão do artista, a exposição fica aberta ao público de 09 de outubro a 15 de dezembro de 2014, sempre de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00. O Espaço Cultural BM&FBOVESPA está localizado no hall de entrada da Bolsa (Praça Antonio Prado, 48, Centro).

 

Sobre o Espaço Cultural BM&FBOVESPA

O Espaço Cultural consolida-se como centro de divulgação de arte aberto às várias tendências e escolas. Proporciona aos visitantes a oportunidade de apreciar obras de renomados artistas plásticos e mostras de cunho histórico. Inaugurado em janeiro de 2002, o Espaço Cultural BM&FBOVESPA já recebeu obras de artistas como Tarsila do Amaral, Candido Portinari, Benedito Calixto, Di Cavalcanti, Sacilotto e Barsotti, Waldomiro de Deus, entre outros.

 

Serviço:

 

Espaço Cultural BM&FBOVESPA

Praça Antonio Prado, 48 - Centro.

Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade