Facebook Instagram Twitter YouTube

Mercados de Natal, típicos da Europa Central, cheios de encantamento são destino de cruzeiros pelo Reno e Danúbio

Mercados de Natal, tpicos da Europa Central, cheios de encantamento so destino desses cruzeiros pelo Reno e Danbio Mercados de Natal, tpicos da Europa Central, cheios de encantamento so destino desses cruzeiros pelo Reno e Danbio Mercados de Natal, tpicos da Europa Central, cheios de encantamento so destino desses cruzeiros pelo Reno e Danbio Mercados de Natal, tpicos da Europa Central, cheios de encantamento so destino desses cruzeiros pelo Reno e Danbio Mercados de Natal, tpicos da Europa Central, cheios de encantamento so destino desses cruzeiros pelo Reno e Danbio

Uma festa popular e uma alegre celebração,  os mercados de Natal  típicos da Europa Central enchem as praças de barracas decoradas para a chegada do Natal. Biscoitos de gengibre de muitas formas e cores, doces e bolos tradicionais, brinquedos artesanais, cerâmicas, trabalhos em metal e muita comida típica atraem multidões. Característicos dessa região da Europa, os mercados de Natal surgiram ainda no século 17, com artesãos e cozinheiras levando suas artes à praça.  Alemanha, Suiça, Áustria, Hungria e República Tcheca  são destinos célebres por seus mercados de Natal  e um cruzeiro pelo Danúbio ou Reno permite visitar vários desses deles em apenas uma semana. E mais: a bordo de navios de luxo da AmaWaterways, conforto cinco estrelas nas acomodações e gastronomia .

 

Os mercados começam  a funcionar várias semanas antes do Natal assim, a partir de 22 de novembro e durante dezembro,  é possível embarcar numa dessas viagens de encantamento. Há dois roteiros básicos com a  AmaWaterways:

 

Natal do Danúblio –

O cruzeiro começa em Nurembergue, na Alemanha, onde acontece um dos mais tradicionais mercados de Natal da Europa ; depois segue para Regensburg, Viena, Passau, Salzburg ,Linz, Melk, Viena e Budapeste, com visita a vários mercados de Natal. Também possível iniciar a viagem com dois dias em Praga. A capital tcheca é também famosa por seus mercados natalinos.

Os navios que fazem essas viagens são o AmaPrima, o AmaBella e o AmaSonata, com saídas de 22 de novembro a 24 de dezembro, navegando 7 dias pelo Danúbio

Preço: a partir de US$ 2025,00 por pessoa

 

Natal no Reno´

Este cruzeiro, também de 7 dias vai da Suiça à Holanda partindo de Basileia pelo rio Reno, com lagos alpinos e montanhas nevadas  desfilando pela paisagem, atravessando a Floresta Negra e parando em Estrasburgo, Spyer, Rüdensheim, Koblenz, Colonia e Amsterdã, com visita a vários mercados de Natal. Antes do início do cruzeiro existe opcional de duas noites em  Zurique e duas noites em Lucerna, também célebres por seus mercados de Natal. Os navios que fazem estes cruzeiros são o AmaCerto e o AmaReina. Saídas de 24 de novembro a 28 de dezembro.

Preço: a partir de US$ 2025,00 por pessoa

 

Todos os navios da AmaWaterways são navios de luxo, com todas as cabines externas, exclusivas varandas duplas, piscina aquecida, wi fi grátis, vinhos e cervejas incluídas nas refeições, bicicletas a bordo e culinária gourmet com assinatura Chaine de Rôtisseurs.

 

No Brasil, a AmaWaterways é representada pela Firstar

Mais informações: info@amawaterways.tur.br ou (11) 32537203 ou (21) 3553 7646

http://www.amawaterways.com.br/



Compartilhar no Twitter

Publicidade