Facebook Instagram Twitter YouTube

Outras formas de descobrir Praga

Outras formas de descobrir Praga

Há muitas maneiras de se conhecer Praga, seja em caminhadas a pé pelo centro histórico ou num passeio de barco pelo rio Moldava ou ainda num tour de carro. A essas formas tradicionais foram incorporadas  algumas novidades que vão agradar ao viajante

 

Hop On Hop Off  Prague (www.hopon-hopoff.cz)  - É o novo serviço do City Tour Praga que permite conhecer a cidade naqueles ônibus turísticos que o turista pode subir e descer quantas vezes quiser, durante o percurso. Por ser uma cidade medieval, com muitas ruas exclusivas para pedestres, foram traçadas três rotas básicas em Praga. Assim, no período de 48 horas em que é válido o bilhete, o viajante pode escolher subir e descer , com tempo bastante para se enveredar por ruelas, pontes e praças quanto bem quiser. Um guía fica à disposição, no ônibus, para responder a qualquer pregunta durante o trajeto e o sistema de som a bordo está disponível em 22 idiomas. O bilhete inclui também passeio de barco com uma hora de duração pelo rio Moldava.

 

Outra novidade para conhecer Praga são os Segways. A empresa Euro Segway (www.eurosegway.cz) criou  divertidas rotas pela cidadeque garantem conhecer os locais mais emblemáticos da capital Tcheca sem fazer esforço.

 

Para quem prefere atividade, a  CityBike (www.citybike-prague.com) criou rotas de bike através de  becos, ruas íngremes, parques e passeios junto ao rio . A vantagem é que seus equipamentos têm função dupla como bicicleta convencional e elétrica;assim, se o turista encontrar uma encosta íngreme, se estiver cansado poderá usar o sistema elétrico para chegar ao seu destino.

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade