Facebook Instagram Twitter YouTube

Novos voos diretos facilitam a ida ao Valle Nevado Ski Resort

Chile

Está cada vez mais fácil viajar ao Valle Nevado, o maior resort de neve do Hemisfério Sul, localizado a apenas 60 quilômetros do aeroporto de Santiago, capital do Chile. Agora são cinco empresas aéreas que têm voos diretos do Brasil para Santiago.

Partindo de São Paulo, o turista pode escolher entre a brasileira Gol, que voltou a voar para Santiago neste mês de julho, as chilenas Sky Airline (que passou a voar para São Paulo em março) e Lan, e a também brasileira Tam.

Do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, são duas as companhias que levam o turista diretamente a Santiago: Lan e Tam.

A espanhola Air Europa tem, desde abril, três voos diretos por semana de Salvador para a capital chilena, o que encurta bastante a viagem para os que moram em toda a região Nordeste.

Promoção nos apartamentos Altillos

Os turistas que visitarem Valle Nevado nesta temporada têm uma opção a mais com um super desconto. Nos apartamentos Altillos do Hotel Puerta del Sol, localizados no nono andar do edifício e com uma vista magnífica das pistas, de 25 de julho a 26 de setembro, hospedam-se quatro pessoas e pagam somente três. A data máxima para check out é no dia 26/09.

Outras informações podem ser obtidas pelo email reservas@vallenevado.com ou pelo 0800 982 1047. Consulte também seu agente de viagens ou operador turístico de preferência.

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. De



Compartilhar no Twitter

Publicidade