Facebook Instagram Twitter YouTube

Kennedy Space Center promoverá encontro de turistas com astronautas

2

De 26 até 31 de julho e de 10 até 14 de agosto de 2014 no Kennedy Space Center Visitor Complex os astronautas latino-americanos Marcos Pontes e Rodolfo Neri Vela vão ser os anfitriões do “Astronaut Encounter” (Encontro com astronautas) e do “Lunch With an Astronaut”*. (Almoço com um astronauta). 


Marcos Pontes é o primeiro astronauta sul-americano em fazer uma viagem ao espaço, a bordo da nave russa Soyuz TMA-8, para a Estação Espacial Internacional (ISS) o dia 30 de março de 2006. Durante sua missão fez oito experimentos científicos da Agencia Espacial Brasileira. Marcos Pontes continua com as suas atividades técnicas para Estação Espacial no “Johnson Space Center” e trabalhando com entidades Brasileiras no desenvolvimento de peças para a Estação Espacial Internacional.

Rodolfo Neri Vela Foi o primeiro astronauta mexicano em voar num Ônibus Espacial da NASA. Na missão na qual participou o Dr. Neri no ônibus Atlantis colocaram em orbita três satélites para o México, a Austrália e os Estados Unidos; além de realizar diversos experimentos científicos mexicanos na Estação Espacial Internacional realizou duas caminhadas espaciais de seis horas de duração. 



Compartilhar no Twitter

Publicidade