Facebook Instagram Twitter YouTube

Hello Kitty abraça visitantes do Festival do Japão

1

Nos dias 04, 05 e 06 de julho, acontece a 17ª edição do Festival do Japonês, no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Para prestigiar o evento, a Sanrio estará com um espaço onde a Hello Kitty estará distribuindo abraços e balões, sábado e domingo, das 14h às 18h, que fica entre as ruas Ch Tech e Miyazaki, dentro do pavilhão.

 

O participação da personagem no festival faz parte da campanha Arigatô, abrace muito!, tema mundial da comemoração de aniversário dos 40 anos da Hello Kitty, que agradece ao público pelo amor e carinho que recebeu desde que foi criada no dia 1º de novembro de 1974. Para fazer esse agradecimento a personagem diz Arigatô e quer abraçar a todos, também desejando que as pessoas digam Arigatô para alguém especial e se abracem, gerando assim uma corrente de amor e gentileza pelo mundo.

 

O Festival do Japão, considerado maior e melhor evento da cultura japonesa do Brasil, reúne mais de 180 mil visitantes e vai estimular uma reflexão sobre a origem da felicidade, um dos temas centrais do Budismo. Além de contar com atrações, como workshops de cultura japonesa, haverá apresentação de grupos de artes marciais e esportes, oficinas culturais e atividades culinárias. O festival terá um painel sobre como os japoneses enxergam a felicidade em seu país, e como a busca por ela é considerada importante para os brasileiros.

 

Serviço

 

17º Festival do Japão

Data: 04, 05 e 06 de julho de 2014

04/07 – 12 às 21 horas

05/07 – 10 às 21 horas

06/07 – 10 às 18 horas

Ingressos: R$ 10 (*antecipado) e R$ 12 (*bilheteria)

Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center (ex-Centro de Exposições Imigrantes) - Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo - SP

 

Sobre a Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty - ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades - foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

www.sanrio.com.br,www.hellokitty.com.br e www.lojadahellokitty.com.br

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade