Facebook Instagram Twitter YouTube

Cruzeiro comemorativo será a bordo do River Baroness

1 2

Há quase 70 anos, precisamente em 6 de junho de 1944, a história do mundo mudou, quando soldados da Inglaterra, Estados Unidos e União Soviética desembarcaram na região francesa da Normandia, dando inicio à operação de libertação da Europa Ocidental do regime nazista.

Em comemoração ao histórico Dia D, a Uniwolrd Boutique River Cruises oferece um cruzeiro especial, de Paris à Normandia com sistema all-inclusive . Durante a viagem os convidados poderão explorar o Museu D-Day, no porto de Mulberry Harbor, e também conhecer os locais de pousos dos aviões aliados em Juno e na Praia de Omaha,localizados na costa normanda. 

Além de aliar história e cultura, o roteiro também oferece o melhor da gastronomia francesa, as mais belas paisagens do norte da França e uma indispensável visita a Paris, onde o passageiro poderá navegar pelo Rio Sena e admirar alguns de seus mais famosos cartões-postais, como a Catedral de Notre Dame, o Jardim de Monet e Auver-sur-Oise, imortalizada nas telas de Vincent van Gogh.

 

Confira o itinerário:

 

Dia 1: Chegada a Paris, com transfer do Aeroporto Charles de Gaulle para o navio River Baroness

Dia 2: Vernon (Giverny) - Les Andelys

Excursões incluídas : Giverny de Monet e caminhada pelo Château Gaillard ou a excussão guiada “Go Active”,  no Château Gaillard.

Visite a casa de Monet na vila de Giverny, onde o artista viveu e trabalhou por mais de 40 anos. Quando Monet comprou a propriedade, a maior parte era um pomar, o qual foi transformado ao longo dos anos. Passeie pelos jardins e admire a ponte de jardim japonês que o inspirou . Embora a cidade tenha sofrido danos causados ​​por bombas durante a Segunda Guerra, o viajante ainda pode reconhecer muitas cenas de pinturas icônicas do mestre. No Château Gaillard, o hóspede será recompensado com uma vista deslumbrante do rio e da paisagem circundante.

O viajante também pode optar pela caminhada ao longo do Château Gaillard.

À noite, jantar de gala de boas vindas com o capitão.

Dia 3: Rouen (litoral da Normandia)

Dia inteiro no litoral da Normandia, com escolha de visitas ao  D-Day Museum, em Arromanches, Juno Beach, Centro Canadense ou Museu de Tapeçaria em Bayerx.

Dia 4: Rouen

            Tour guiado por Rouen ou passeio de bicicleta pelas margens do Rio Sena.

            Dia 5: Tour por Honfleu

            Depois de atravessar o delta do rio por meio da Ponte da Normandia, conheça a cidade portuária de Honfleur, recriada em pinturas de artistas como Monet, Courbet ,Eugene Boundin e retratada nas poesias de Charles Baudelaire.

Dia 6: Sainte- Honorine ( Auvers sur Oise)

Em Auvers-sur-Oise, o viajante pode seguir os passos de Vicent van Gogh, que viveu nessa cidade seus dois últimos meses de vida e pintou alguns edifícios, como a Câmara Municipal, a igreja e a casa de seu médico, o dr. Gachet. Outros highlights são a antiga estalagem onde Van Gogh permaneceu até a sua morte, em 1890, e seu túmulo.

À noite, jantar de despedida com o capitão.

Dia 7: Paris

Passeios incluídos : city tour por Paris ou passeio guiado pela Torre Eiffel e parques da cidade.

O city tour inclui os mais conhecidos pontos turísticos, como a Avenida Champs-Élysées, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, o Museu Louvre e os Jardins de Luxemburgo, com possibilidade de compras nas melhores lojas e visita aos tradicionais mercados ao ar livre.

Dia 8: Desembarque em Paris

Desembarque do navio com transfer para o aeroporto Charles de Gaulle.

 

O cruzeiro  fluvial de 8 dias “Paris- Normandia”, a bordo do navio River Baroness,  têm saídas de Paris, entre março e outubro de 2014. As cabines custam a partir de US$ 3.199 por pessoa.

 
 
 

Ondecomprar:

Ancoradouro, Agaxtur, Blue Sea, Discover Cruises, Explore Travel, Firstar, Primetour e Queensberry.

 

Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o "World's Best River Cruises", pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as  três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 13 rios em 20 países da Europa, Egito, China, Vietnã e Camboja. Para mais informações, acesse www.uniworld.com

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade