Facebook Instagram Twitter YouTube

Renomada arquiteta Zaha Hadid projeta o hotel na cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos

1

A Meliá Hotels International, empresa líder no ramo hoteleiro, anuncia o seu próximo grande lançamento: o ME by Meliá Dubai. O magnífico e moderno complexo hoteleiro ficará no edifício The Opus, projetado pela construtora Omniyat.

O empreendimento será o primeiro projeto em que a célebre arquiteta Zaha Hadid irá idealizar todos os ambientes, desde cada detalhe no interior até o exterior. O ME Dubai ficará no coração do bairro onde está o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, com 828 metros de altura.

Com inauguração prevista para 2016, o elegante hotel terá 100 quartos, além de restaurantes dignos de várias estrelas Michelin, com as principais e mais conceituadas marcas de comida e bebida do mundo. Tudo isso distribuído charmosamente pelos mais de 23 mil metros quadrados de área e 95 metros de altura do complexo.

The Opus, obra-prima idealizada por Hadid, irá se destacar como um dos principais marcos no horizonte de Dubai e oferecerá aos hóspedes do hotel e aos habitantes dos apartamentos funcionais uma grande viagem experimental.

ME by Meliá é projetado para os amantes da cultura e para aqueles que são movidos pela vontade de ter novas experiências. O selo ME foi construído sobre um serviço de primeira classe e o novo hotel de Dubai não será exceção a regra. Os hóspedes serão atendidos pelo moderno e dedicado sistema Aura Manager, cujo objetivo é conhecer todos os pormenores da cidade e usar esse conhecimento para fazer o serviço do hotel ser completamente exclusivo. Os proprietários dos apartamentos, ou seja, os residentes fixos do hotel, também poderão utilizar todas as instalações do ME Dubai e contarão com os serviços Aura. Além de contar com alguns benefícios exclusivos, especialmente para os proprietários das quatro coberturas com terraços privados.

Segundo o CEO e vice-presidente da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, houve uma grande busca para a próxima cidade a ter a grife ME by Meliá no mundo. "A procura foi realmente grande, mas quando nos deparamos com este notável projeto em Dubai não pensamos mais em nenhum outro. Além de ser uma cidade fascinante, Dubai atende a todos os altos padrões que o ME by Meliá oferece aos seus hóspedes. A obra-prima desenhada por Zaha Hadid superou as nossas expectativas e estamos realmente gratos a Omniyat por desenvolver este ambicioso projeto e pela confiança que deposita na Meliá Hotels International para ser seu parceira principal".

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade