Facebook Instagram Twitter YouTube

Sandro Di Segni, diretor técnico de efeitos especiais, participará do evento deste ano que acontece entre os dias 19 e 20 de outubro no clube A Hebraica

super man

Por causa dele, o Super-Homem voou este ano, o Thor conseguirá arremessar o martelo entre dimensões e o Harry Pother fez mágica em seu último filme. Ele é o brasileiro Sandro Di Segni, diretor técnico de efeitos especiais, último palestrante confirmado para o Pixel Show deste ano. Di Segni vai falar sobre as diversas superproduções internacionais que participou nos últimos anos, incluindo os filmes “Homem de Aço”, “Thor – O Mundo Sombrio”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, e as séries para TV “Star Wars: Guerra dos Clones”, “Max Steel”, “Hot Wheels” e “Spider Man”, entre outras.

Todo ano, interessados em arte, design e criatividade dos quatro cantos do Brasil chegam à São Paulo para participar do Pixel Show, maior evento de arte, design e criatividade da América Latina que acontecerá entre os dias 19 e 20 de outubro no clube A Hebraica. Além da feira de arte e criatividade, que tem entrada gratuita, serão 12 palestras e 19 workshops com renomados artistas de diferentes segmentos da economia criativa brasileira e internacional, entre eles Maurício de Sousa, Crânio, Sérgio Gordilho, Bárbara Veiga, o holandês Sam Van Doorn, o francês Macbess e o polonês Nawer.

A palestra de Sandro Di Segni acontecerá no domingo, 20 de outubro, às 15 horas. O brasileiro, que nos últimos 15 anos atuou nos grandes estúdios de animação e efeitos 3D do mundo, saiu do país rumo à melhor escola de computação gráfica, a Vancouver Film School (VFS), no Canadá, onde aprendeu a criar no computador ambientes e situações impossíveis de maneira bem realística.

Terceiro lote de ingressos acaba no fim do mês

Os ingressos para as palestras da 9ª edição do Pixel Show estão se esgotando rapidamente. O terceiro lote de ingressos para o evento, com tarifa promocional, se encerra no dia 30 de setembro. Até essa data, a entrada, que dá direito a assistir às 12 palestras nos dois dias, além de um kit com brindes do evento, custa entre R$ 204,00 e R$ 277,00. Depois o preço muda para 224 e 322 reais.

Além disso, durante os dois dias de Pixel Show serão realizados workshops promovidos pela Zupi Academy - braço educacional da Zupi especializado em treinamentos e cursos relacionados ao aprimoramento de técnicas e conhecimento criativo nas mais diversas áreas de expressões artísticas. O valor unitário é de R$ 100,00 (material incluso) e as atividades, com limite de 30 participantes cada, incluem: grafitti com Cranio; escultura com Caio Morel; stencil e lambe-lambe com Ricardo Tatoo; tipografia com Tipocali; design thinking com Silvio Acherboim; ilustração com Marcio Moreno; fotografia com o Rolé Lomográfico e diagramação com Alexandre Soma. Estão previstos ainda worshops de cupcakes, origami em tecidos, quilling 3D e machetaria.

 

As vagas são limitadas e a organização do evento recomenda que interessados reservem seus ingressos o mais cedo possível.

O Pixel Show 2013 é patrocinado por SEBRAE, MINI COOPER, WACOM e SHUTTERSTOCK. Para mais informações e compra antecipada de ingressos para as palestras e  workshops, acesse: www.pixelshow.com.br.

SERVIÇO:

Pixel Show  2013
Quando: 19 e 20 de outubro de 2013 (sábado e domingo) 
Horário: das 8 às 21 horas
Onde:   Clube A Hebraica -  Rua Dr. Alceu de Assis / Jardim Paulistano - São Paulo 
Website Oficial: www.pixelshow.com.br

Sobre a Zupi

A Zupi é um estúdio de design e editora com foco cultural que gerou um cross media focado em criatividade, arte, design e áreas correlatas, gerando inúmeros projetos culturais, entre os quais revistas, sites, newsletters, redes sociais, eventos, exposições, curadorias, concursos culturais e outros projetos especiais. Através destas ações, a Zupi tem por objetivo registrar, fomentar e incentivar a exposição da arte contemporânea a partir de canais multidisciplinares destinados a mostrar as tendências visuais mundiais e estimular o constante desenvolvimento dos artistas brasileiros.

Entre as iniciativas mantidas pela empresa estão o portal www.zupi.com.br, a Zupi Academy, a Zupi.TV e a revista bimestral de criatividadeZupi. Além disso, o grupo conta com um braço editorial, a Editora Zupi, responsável pelo lançamento de livros e revistas com foco em artes plásticas, ilustração, fotografia e arte de rua, entre outros temas da Economia Criativa, publicando obras como Estética Marginal Volume I e o recém lançado Estética Marginal Volume II, que retrata a história da primeira geração do graffiti brasileiro.

A Zupi, criada em 2001, é ainda responsável pela realização do Pixel Show, evento anual que traz ao público latino americano as novas tendências visuais globais e gera o debate de boas ideias. Realizado desde 2005, o Pixel Show é atualmente o maior evento do gênero na América Latina e o terceito maior do mundo.

Para saber mais, acesse www.zupi.com.br e www.zupidesign.com

 



Compartilhar no Twitter

Publicidade