Facebook Instagram Twitter YouTube

A partir de Moema, que tal conhecer a capital paulista de um jeito diferente?

Sampa

Vento no rosto e nos cabelos. Repleta de opções de lazer, restaurantes e compras, uma forma diferente e inovadora de conhecer Moema e toda a cidade é andando de bicicleta. São Paulo oferece aos turistas ciclofaixas e parcerias com empresas para conhecer a região praticando ciclismo, um dos mais indicados exercícios físicos para uma vida saudável.
 
Uma das opções é o Bike Sampa, projeto idealizado pela Prefeitura de São Paulo com apoio do Banco Itaú. Os clientes cadastrados podem retirar a bicicleta em uma das muitas estações espalhadas pela cidade e devolver em outra. Ao hospedar-se no Comfort Ibirapuera, administrado pela Atlantica Hotels International, para curtir o fim de semana na metrópole, o visitante encontra uma estação bem em frente.
 
O roteiro pode começar logo pela manhã com uma pedalada pelo Parque do Ibirapuera, conhecido como a praia dos paulistanos. Passando pelas ciclofaixas, o hóspede pode visitar os trechos de Norte a Sul da cidade, visitando também parques como o Villa-Lobos e o Parque do Povo.
 
O fôlego acabou? Não custa nada descansar. Entre um passeio e outro, o relaxamento é garantido para quem ficar acomodado no Comfort Ibirapuera. As diárias custam a partir de R$ 192 (mais 5% de taxas) em apartamento duplo. O hóspede tem acesso à piscina e ao fitness center. Café da manhã, estacionamento e internet banda larga são cortesias.
 


Compartilhar no Twitter

Publicidade