Facebook Instagram Twitter YouTube

Curso de fotografia digital para os apaixonados por viagens

Flor

 Todos nós gostamos de viajar  e registrar os momentos inesquecíveis.

 A tecnologia atual ajuda o fotógrafo de "fim de semana" pois até os aparelhos celulares mais simples fotografam. Alguns  com  a qualidade bem razoável para uso na internet e nas redes sociais.

Quando desejamos uma ampliação em papel ou a impressão de  um livro de viagens com qualidade, o negócio muda. É preciso um bom equipamento e técnica para a execução de cada clique. 

Mas não basta ter um super equipamento, é preciso saber manuseá-lo. O fotógrafo de Ribeirão Preto Robson Frenhi ensina os segredos das máquinas fotográficas e as técnicas que cada foto pede em um curso dinâmico onde a prática caminha junto com a teoria. 

Tome como exemplo a foto em anexo: Como ela foi feita ? O fundo desfocado, o posicionamento das flores, a cor do fundo. Gostaria de saber como tudo isso funciona ? 

Como é fotografar em ambientes com pouca luz ou tirar fotos seqüenciais em grande velocidade? Tudo isso e muito mais será apresentado e discutido durante as aulas. 

Suas viagens renderão as melhores imagens. Para saber mais o contato do fotógrafo no Facebook é Robson Frenhi e o telefone é o (16) 9721 5009.



Compartilhar no Twitter

Publicidade